26 maio 2014

Meus desenhos da Frankie e da Raven Hat-Tastic Party+Cofre eletrônico EAH

Minhas bonecas *-*

Olá pessoal!
A Mattel lançou um Cofre eletrônico da Ever After High,onde podemos guardar varias coisas ava.
-vou aproveitar também pra mostrar pra vocês mais dois de meus desenhos-
Vamos ver?


Não reparem no rosto da Raven,ficou feio..
Mas e ai,gostaram?





Achei o cofre bonitinho.
Parece que ele também vem com efeitos sonoros.

Créditos:World Ever After High pelas imagens do cofre
Corner of Monsters Forever pela informação

7 comentários:

  1. Oi Lara obrigado pelos créditos.Bem esta tendo uma enquete lá no blog você poderia participar.<3Beijos e de novo obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o cabelo da Raven e os olhos da Frankie, Lara vc desenha muito bem !!
    Nossa eu amei o diario conserteza eu o quero..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rose !! <3
      O cofre e bem bonitinho,gostei dele :)
      Bjs ♥

      Excluir
  3. Dive menos nestes desenhos please ♥ hahaha >.< Parabéns! Muito diwos :)

    ResponderExcluir
  4. seu blog é orivel nunca vai ficar aus meus pes

    ResponderExcluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥