18 maio 2014

MH e EAH:Promo Pic das Fusões e híbridos de F.F.+Irmãs O'Hair dentro da caixa


Olá pessoal!
Ontem eu não tive tempo pra postar,pois eu tinha um trabalho de Geografia pra fazer.
Bom,vamos ao que realmente interessa,as novidades:temos a Promo Pic das Fusões e híbridos de Freaky Fusion e novas imagens das irmãs O'Hair dentro da caixa!Vamos ver?


Eu gostei muito da Avea e da Bonita,elas ficaram muito lindas e perfeitas!!
Sirena não me agradou muito,pois o rosto dela ficou estranho,mas tirando isso,o resto ficou perfeito!


Das fusões de F.F.,eu gostei mais da Dracubecca e da Cleolei,que na minha opinião ficaram muito bonitas.
A Lagoonafire ficou meio estranha,a unica coisa que eu gostei nela foi da roupa,do sapato e dos seus acessórios.A Clawvenus não me  agradou em nada,assim como o Neighthan.



Que bonecas mais Divas!!Eu gostei muito delas,elas ficaram muito lindas e perfeitas!!



Créditos:Tudo Monster High pelas imagens das Promo Pics
Ever After Blog pelas imagens das irmãs O'Hair

4 comentários:

  1. Gente adorei a Bonita Femur e a Dracubecca. lidas demais as O'Hair amei a Poppy a Holly também está incrivel amei seu cabelo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Bonita e a Dracubecca são mesmo lindas!
      As irmãs O'Hair também ficaram lindas,principalmente a Poppy!
      Bjs ♥

      Excluir
  2. Obrigada pelos créditos ^^ Na minha opinião, as bonecas são até bonitas com muitos detalhes íncriveis mas mesmo assim, não me agradaram muito...
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada :)
      As únicas bonecas F.F. que eu gostei foram da Cleolei,da Dracubecca,da Bonita e da Avea,e de EAH eu gostei das duas :D
      Bjs ♥

      Excluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥