25 maio 2014

MH e EAH:Review das Freaky Fusion e das irmãs O'Hair


Olá pessoas lindas :3
Hoje eu acordei com dor de garganta e com febre..mas agora eu estou um pouco melhor.
Eu estava no blog Corner of Monsters Forever,quando vi o review das Freaky Fusion e das irmãs O'Hair!!!Vamos ver?

Review das  Freaky Fusion

           

A Avea e a Bonita são muito divas *-*
Elas ficaram lindas e cheias de detalhes,principalmente a Bonita!!
Ainda continuo não gostando da Sirena,seu rosto ficou parecendo um balão...

Review das irmãs O'Hair

           

Amei cada detalhe das bonecas!!
A Holly ficou muito fofa!Seu vestido ficou muito bonitinho *-*
Mas a que eu mais gostei foi a Poppy!Adorei o estilo dela!

Créditos:Corner of Monsters Forever pela informação
NamanthaSuxx pelos  vídeos


4 comentários:

  1. Oiee tem um novo concurso no meu blog. Será que vc pode participar?

    http://bmh-blogmonsterhigh.blogspot.com.br/2014/05/concurso-de-ocs-oficial.html

    Ficarei agradecida. Bjjs

    ResponderExcluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥