23 maio 2014

MH:Mais detalhes da Bonita Femur e da Sirena Von Boo!


Olá pessoal!
Temos novas imagens da Bonita Femur e da Sirena Von Boo,onde podemos ver todos os seus detalhes!
Vamos ver?

Bonita Femur









Eu simplesmente A-M-E-I a Bonita Femur!!
Seus detalhes são incríveis e a boneca e muito linda!!
Eu gostei bastante da sua asa e do cabelo ^.^ 

Sirena Von Boo









Ainda continuo não gostando do rosto da Sirena,ficou muito,muito estranho...
Mas tirando isso,eu adorei os detalhes da calda e da roupa dela *-* 

Créditos:Monster High Ráh pela informação

23 comentários:

  1. Gente!Para Tudo!Que Linda!!!!A Bonita Femur me surpreendeu!
    Já a Sirena Von Boo...que cara feia!Dá uma má impressão...

    :*Honey S.♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Bonita e muuuito linda e detalhada!!!Ela também me surpreendeu!
      Eu esperava mais da Sirena,o rosto dela ficou realmente muito feio.
      Bjs ♥

      Excluir
  2. oooo/ agora que eu vi seu novo layout !! Ficou liiiindo <3 E sobre a postagem, esperava mais da Sirena >o<

    Lara, eu comecei uma nova fanfic hoje, do Johnny e da Operetta, se você apoia ou gosta dos dois juntos,você poderia ler? Obrigada^^

    http://www.babado-monsterhigh.com/2014/05/nova-fanfic-o-despertar-de-notas.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rocky <3 Eu também,achei o rosto dela feio...
      Claro,o Johnny e da Operetta são um casal perfeito <3
      Bjs ♥

      Excluir
  3. Oi Lara amei a Bonita ela é muito fofa!!
    Preciso de um favor seu,você sabe aonde eu poderia encontrar um cursor em forma de pata por que meu lay é da Catty e preciso deste cursor se achar por favor me avise!!!Obrigado e desculpa incomodar-te.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também <3
      Tem esse aqui
      >>http://1.bp.blogspot.com/-f5BDp8hkwXk/U4Elv_3dmDI/AAAAAAAALHI/oq4uE8BG_24/s1600/cursor.png<<
      Não e incomodo nenhum,se precisar de mais alguma coisa e só me falar :)
      Bjs ♥

      Excluir
  4. Gente ameiiiiii a Bonita Femur as asas dela são icrivelmente lidas !!.
    Não gostei do rosto da Sirena Von Boo ficou muito estranho mas a cauda está divina !!.
    Amo seu blog Lara muito bom mesmo !!.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também,ela e muito linda,tudo nela e perfeito!!!
      Também não,o rosto dela ficou muito feio!...
      Obrigada!!Fico muito feliz que goste dele <3
      Bjs ♥

      Excluir
  5. Engracado,antes gostava mais da sirena do que da bonita mas agora e o contrario.Mas de qualquer forma a minha favorita do freaky fusion será sempre a avea.Lara,quem me dera que o meu blog fosse tao bom como o seu.Bjs de uma potterhead:).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu até que gostava da Sirena,mais depois,passei a não gostar.
      Minha favorita também e a Avea,ela ficou muito linda!!
      Obrigada pelo elogio <3 Acho o seu blog muito bom!! ♥
      Bjs ♥

      Excluir
  6. Gostaria de colocar meu blog como afiliado???
    http://cornerofmonstersforever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei as dolls! Na minha opinião, a Sirena está fofinha mas não ficou tanto como eu esperava. A Bonita está uma diva e adorei as asas dela menos o corpo dela que ficou meio estranho. Da linha Freak Fusion, minha preferida foi a Avea mas mesmo assim, essa coleção não me agradou tanto. As últimas coleções que mais gostei foi a Creepateria e Ghoul Sport.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei só da Bonita (e da Avea).A unica coisa que deixou a Sirena feia foi o rosto dela,esperava que ela fosse bem mais fofa e bonita..
      A Bonita e uma diva *-* As asas dela ficaram incríveis!Minha favorita também e a Avea,ela ficou muito linda!!
      As Creepateria ficaram tão fofas e as Ghoul Sport também!!
      Bjs ♥

      Excluir
  8. Mas para,disseram-me que o meu blog travava muito e estava desorganizado.Acha?Se achar seja honesta para eu tentar melhora-lo.Se tiver alguma dica...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem blogs que se você visitar usando o Mozila ou Explorer trava mesmo..
      Seu blog não e desorganizado,mas se você arruma-se os gadgets ficaria melhor ^.^
      Bjs ♥

      Excluir
  9. Olá, gostaria de saber como tirar as asas da Bonita Femur (se é que elas saem). Vc poderia me ajudar? Bjs.

    ResponderExcluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥