30 maio 2014

MH:Promo Pic das Fusões de Freaky Fusion


Olá ghouls!
Eu estava no Corner of Monsters Forever (créditos no final do post),quando vi as Promo Pics das Fusões de Freaky Fusion!Já sabe onde clicar né!?



Achei a Cleolei muito fofinha!
Gostei de sua jaqueta e de seu cabelo!
 


A Dracubecca é que eu mais gostei da coleção,ela ficou muito linda e fofa!
Sua roupa e seu acessórios ficaram muito fofos!
Amei todos os detalhes da boneca!



A Clawvenus ta parecendo que vai em um desfile carnaval com essa roupa.
A Clawdeen e a Venus são personagens lindas,achei que a fusão iria ser melhor...
A unica coisa que eu gostei nela foi o cabelo e o sapato.Também gostei um pouquinho da maquiagem dela!



A Lagoonafire ficou estranha de rosto,mais tirando isso,ela até que ficou bonitinha...
Seu vestido,bolsa e sapatos ficaram muito lindinhos!

Créditos:Corner of Monsters Forevver pela informação
Monster High México pelas imagens


4 comentários:

  1. As que eu mais gostei foram a Cleolei e a Dracubecca.
    Bjs <3

    ResponderExcluir
  2. Adorei a cleolei e a dracubecca!Lara,sabes de alguém que possa ser postador?E que eu preciso!Ando numa trabalheira porque criei um fanpage do Harry potter.Se souberes de algúem diz-me,por favor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também!
      Infelizmente não sei de ninguém que possa ser postador,mas se souber aviso você ^.^
      Bjs ♥

      Excluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥