12 maio 2014

Monster High:Neightan Rot CGI Artwork


Oii pessoas lindas!
Hoje uma garota da minha sala chegou perto de mim e falou:Você não tem vergonha de gostar de boneca não?Olha só a sua idade!Na hora eu já respondi:E por acaso eu pedi sua opinião!?
Hora essa,foi grosseria da parte dela perguntar isso,ainda mais com o tom de voz que ela falou -.-
Ta bom,chega de falar do meu dia,vamos a novidade...


Por incrível que pareça essa e a primeira Artwork de Monster High que eu não gostei.
O Neigthan e um personagem que não me agradou,não sei por que,mais eu não fui com a cara dele.
Ah,só pra avisar vocês,durante essa semana vai ter alguns tutoriais de como personalizar seu blog ^.^


6 comentários:

  1. Também não gostei desta ArtWork e não vejo a hora de ver seus tutoriais!!!!Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei ela estranha,kkk
      Talvez poste os tutoriais amanhã :)
      Bjs ♥

      Excluir
  2. Que menina idiota! Odeio pessoas assim >.<
    Também não gostei do Artwork...esquisito...
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Neigthan e bem assim,hehe
      Essa e a primeira Artwork de Monster High que eu não gostei,ficou feia e esquisita.
      Bjs ♥

      Excluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥