08 maio 2014

Monster High:Promo Pic Freaky Fusion-Inspired Ghouls


Olá ghouls!
Finalmente já saíram as Promo Pic das personagens de Freaky Fusion,mas apenas das Inspired Ghouls,
(Frankie baseada na Clawdeen,Ghoulia baseada na Draculaura,enfim,são monstros inspirados em outros monstros).Vamos ver?



Gente,que coisa e essa?
Eu achei essa boneca horrorosa,serio,ela ficou muito feia,eu não gostei dela!



Essa foi a que mais me agradou,eu achei ela muito fofa!
Gostei de tudo nela,menos essa pressas -.-



Essa ai também não me agradou.
Tipo,a Frankie e muito bonita,não acredito que deixaram ela assim,estragaram a beleza dela!



Eu gostei um pouquinho dessa,achei ela bonitinha.
Oque eu mais gostei nela foi o cabelo.

Montagens feitas por mim,se pegar credite!

10 comentários:

  1. Gostei muito da Ghoulia baseada na Draculaura amei esse lindo vestido deu ate vontade de ter um >.<
    A Mattel não sabe fazer presas!! Meu Deus -.-'
    Beijinhos fofinha!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Ghoulia ficou muito fofa,eu adorei ela!
      Não mesmo,kkkk
      Bjs ♥

      Excluir
  2. Gostei delas,principalmente a Draculia!
    Fiz um cabeçalho EAH par vc!!!!
    Passa lá no >encomendasdaspectra.blogspot.com.br!

    :* Honey S.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostei da Draculia <3
      Obrigada,eu gostei bastante!
      Bjs ♥

      Excluir
  3. ah eu n acho que a frankie ficou feia n acho que ela ficou linda,e as outras também está maravilhosas pricipalmente a ghoulia baseada na draculaura ficou tão fofinha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Frankie não ficou feia,ela ficou muito bonita <3
      A Draculia ficou mesmo muito fofa!Só não gostei da Toralei+Scarah,ela ficou entranha,hehe..
      Bjs ♥

      Excluir
  4. olha a frankie ficou realmente muito bonita só n gostei muito da roupa,e eu tb n gostei da toralei ela ta estranha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Frankie ta meio esquisita e tal,mas a Toralei ta horrorosa.
      Bjs ♥

      Excluir
  5. ah e as presas ficará super estranhas mas eu entendi porque ela são um pouco de fora, e porque elas tira e botam devem ter um buraquinho na boca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo totalmente!
      Sim,tem mesmo um buraquinho na boca delas.
      Bjs ♥

      Excluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥