19 maio 2014

Participantes do Concurso de Ocs Freaky Fusion:Vote na Oc que você mais gostou!!


Olá pessoal!Tudo bem?
Primeiramente,obrigada a todos que participaram do concurso de Ocs Freaky Fusion!
 Agora que as inscrições já acabaram,e hora de votar na Oc que você mais gostou!
Vamos ver os participantes?



Spectrelle 
Dona:Jess


Specdeen 
Dono:Gabriel

Scaralei 
Dona:Bloganda

Recine Stein 
Dona:Cecilia

Nessie Fawn
Dona:Neterine

Laura Stein
Dona:Luana

Janus 
Dona:Laura
Howdracu 
Dona:Anne


Frankleen
Dona:Sofia

DracuVenus
Dona:Isa

Couture Candy 
Dona:Mila

Clawdthan Wolt 
Dono:Jorge

Clawdabbey 
Dona:Nath


Todas as Ocs estão muito bonitas!!Parabéns a todos pela criatividade!!
-Para votar e só escrever o nome da Oc que você mais gostou nos comentários-
(comentários anônimos não valem) 
Mais uma coisinha,se alguém quiser participar ainda da tempo,as inscrições vão até dia 23 desse mês,
mas as votações já estão abertas pois quero terminar o concurso antes da Copa ^.^

32 comentários:

  1. Estou em dúvida entre DracuVenus e Espectrelle, mas acho que vou votar na Espectrelle ! :3

    ResponderExcluir
  2. Lara ! De consolação para os outros que não ficarem entre os terceiros, você poderia fazer um selo e poderia criar uma página no MH Fusion Ocs especialmente para todas as fusões que participaram do Concurso!

    ResponderExcluir
  3. Meu voto vai ser para a Nessie Fawn!
    Kisses musicais *---*
    Posso chamar minhas amigas para votar nela...ou em alguma oc ?
    monsterhighopereta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok.Obrigada por votar ^.^
      Claro que pode :) -desde que não seja voto anonimo-
      Bjs ♥

      Excluir
  4. Báh não deu tempo de eu participar ainda não está funcionando minha impressora pra mim usar o escâner, mas fica pra próxima né :)....bem meu voto vai para a Spectrelle beijinhos e até a próxima!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok.Obrigada por votar ^.^
      Se quiser participar ainda dá tempo,vai até o dia 23 desse mês,você poder tirar uma foto do desenho usando a câmera ou celular mesmo ^.^
      Bjs ♥

      Excluir
  5. Olá. Bom, todas estão muito lindas mesmo e bem criativas. Parabéns a todas. Eu fiquei muito indecisa quanto a votar na Janus ou na Spectrelle. Mas acho que meu voto vai para a Spectrelle. Bjs e boa sorte para todas as OC's!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todas as Ocs estão mesmo muito lindas e criativas!!
      Ok.Obrigada por votar ^.^
      Bjs ♥

      Excluir
  6. Hey pode votar em si mesma? Se sim , eu voto na Couture Candy :3

    ResponderExcluir
  7. Meu Voto Vai Para : Janus!


    :* Honey S.

    ResponderExcluir
  8. Voto na Howdracu ! Achei ela bem fofinha ^^
    Ninguém votou na minha :(
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok.Obrigada por votar ^.^
      Tenho certeza de que ainda vão votar em você :)
      Bjs ♥

      Excluir
  9. Respostas
    1. eu sou amiga dela é da Operettazinha ! ;)
      ela me pediu que votasse na nessie fawn...pode?
      bjssss

      Excluir
    2. Ok.Obrigada por votar ^.^
      Bjs ♥

      Excluir
    3. Ok.Obrigada por votar ^.^
      Claro,pode sim :)
      Bjs ♥

      Excluir
  10. Voto na Nessie Fawn....gostei do salto
    da oc ;)
    Bjs e até mais >3<

    ResponderExcluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥