08 maio 2014

Promo Pic das Legacy Day Wave 2!


Olá pessoas lindas :3
Já temos a Promo Pic das Legacy Day Wave 2!Vamos ver?




A Madeline ficou uma diva!
Ela ainda continua sendo a minha preferida das Legacy Day Wave 2!
O cabelo dela e um rabo de cavalo amarrado de lado,cheio de cachinhos!! pena que a caixa estraga ele!
Sua maquiagem e bem clarinha,adorei!Sua roupa e roxa e azul,e tem bastante dourado,oque deixou a boneca linda!Seus sapatos ficaram bem colorido,e as xícaras empilhadas umas em cima das outras ficaram muito legal!






Retiro oque eu disse sobre a boneca da Cerise ser a que eu menos gostei,ela ficou linda!!
Eu adorei o penteado dela,ele tem um tipo de topete,ficou lindo!
Sua maquiagem e cinza nos olhos e vermelha na boca,e ela ficou muito fofinha com as bochechas vermelhinhas *U*
A roupa dela ficou bem bonitinha,mas ainda acho que se a capa dela tivesse menos pelo ficaria melhor.





E por ultimo,a Ashlynn Ella,que ficou muito fofa e delicada!
Eu adorei o vestido dela,embora não tenha ficado exatamente como no desenho.
-Acho,ou melhor,tenho certeza,de que se ela viesse com uma coroa igual a do desenho,ficaria bem melhor.-
Assim como as demais bonecas da coleção,sua maquiagem também e bem clara e fofa!



2 comentários:

  1. Que lindas!! *-* do em choque de tanta beleza!!

    Abraços!!
    http://oclubdoscupcake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥