04 maio 2014

Tag:90 coisas sobre mim


Olá ghouls!
A Sofia,do Monster High Universe,me passou uma tag,chamada 90 coisas sobre mim.
Vamos ver?

Qual foi sua...

1) Última bebida: Água

2)Última ligação: Não sei....

3) Última mensagem: Da operadora de celular *U*

4) Última música que ouviu: Bleeding Out-Imagine Dragons

Você já...

5)Saiu com duas pessoas ao mesmo tempo? Não

6)Foi traído? NÃO

7)Beijou alguém e se arrependeu? Não

8) Perdeu alguém especial? Não,e nem quero perder!

9) Ficou deprimido? 

10) Bebeu muito até passar mal? Não, e nunca vou beber!

Liste os seus três filmes preferidos:

11) Jogos Vorazes

12) Frozen

13) Monster High:Monstros. Câmera, ação!



Desde o ano passado, você...

14)Fez algum amigo novo? Sim ^^

15) Se apaixonou? Não

16) Riu até chorar? Sim,HAHAHA...*U*

17) Conheceu alguém que mudou sua vida? Não

18) Descobriu quem são seus melhores amigos? Não 
19) Aprendeu alguma coisa muito importante? Com certeza!

20) Beijou alguém que está na sua lista atual de amigos no Facebook? Não

Geral...

21) Quantas pessoas do seu facebook você conhece pessoalmente? Todas,não adiciono estranhos ><

22) Você tem algum animal de estimação? Sim!Três cachorros e alguns peixinhos ^^

23) Você mudaria seu nome? Não,acho meu nome muito bonito,deixaria o como está ^^

24) O que você fez em seu último aniversário? Uma festa temática do meu time do coração ♥ 

25) A que horas você acordou hoje? Acho que as 09:00...

26) O que você estava fazendo ontem a meia noite? Dormindo..ZzZzZzZz...

27) Está assistindo alguma coisa no momento? Não.

28) O que é algo que você não vê a hora de acontecer? Ganhar uma MH e um EAH!

29) A última vez que você viu sua mãe? A uns 10 segundos atrás ^^

30) O que você gostaria de mudar em você mesmo? Nada,acho que os meus defeitos me fazem ser unica e especial,então não mudaria nada ><

31) O que você está ouvindo agora? O barulho do teclado,hehe

32) Você conhece alguém que tem um nome muito estranho? Não

33) O que mais te irrita? Quando me chamam de "Criança" e "Infantil" por gostar de MH e EAH.

34) Página mais visitada da internet? Todos os blogs de Monster High <3

35) Apelido? Não

36)Signo do Zodíaco? Câncer

37) 1° grau? Eu estou no 9* ano

38) Colegial? O mesmo de cima

39) Faculdade? nenhuma

40)Cor do cabelo? Castanho 

41) Comprido ou curto? Médio

42) De onde você é? ..segredo...

43) Altura? Sei não ><

44) Você tem uma queda por alguém? Sim *U*

45) O que você mais gosta em você? Tudo :)

46) Piercings? Não

47) Tatuagens? Nenhuma

48) Sabe dirigir? Não

Primeiras vezes:

49) Primeira cirurgia: Nunca fiz nenhuma cirurgia 

50) O que comprou com seu primeiro salário: Nunca trabalhei ><

51) Primeira melhor amiga (o): Isah

52) Primeiro amor: Se for só uma quedinha...

53) Primeira viagem com amigos: Ao shopping -ele não fica na nossa cidade,então tb conta -^^

54) O que você tem visto na TV: Desenhos (Hora de Aventura!)

55) Último filme que você viu: 

56) O que você tem comido: Comida kkk

57) O que você tem bebido: Água ><

58) O que você vai fazer quando terminar de responder: Preparar os prêmios da raspadinha *U*

59) O que você tem ouvido: nada

60) O que você espera para amanhã: Aula :(

Seu futuro:

61) Quer ter filhos? Sim 

62) Quer se casar? Sim,só se eu achar alguém que eu realmente goste <3

63) Carreira: Sim,Advogada,mas ainda posso mudar de ideia 

O que é melhor?

64) Lábios ou olhos? Olhos

65) Beijos ou abraços? Abraços

66) Mais baixos (as) ou mais altos (as)? Mais altos ><

67) Mais velhos (as) ou mais novos (as)? Não muito longe da minha idade,hehe

68) Romântico ou espontâneo? Romântico <3

69) Braços sarados ou pernas saradas? Nenhum

70) Beleza ou inteligência? Inteligência

71) Relacionamento sério ou diversão? 

72) Extroversão ou timidez? Timidez

Você já...

73) Beijou um estranho? Não

74) Fumou? Não.

75) Partiu o coração de alguém? Não,!

76) Teve seu coração partido? Não

77) Foi preso (a)? Não

78) Beijou alguém do mesmo sexo? Não

79) Chorou quando alguém morreu? Sim

Você acredita em...

80) Você mesmo (a)? Sim

81) Milagres? Sim

82) Amor a primeira vista?Não

83) Paraíso? Sim

84) Papai Noel? Não

85) Fada dos dentes? Não

86) Anjos? Sim

87) Almas? Sim

88) E.T.s? Claro,Porque só pode ter vida na terra?

89) Sereias? Não 

5 comentários:

  1. Respostas
    1. ha e fiz um blog sobre EAH, das uma passadinha la?
      http://everafterhighroyals.blogspot.com/
      Beijos Cute!!

      Excluir
    2. ^-^
      Claro ^^ já até estou seguindo o blog ;)
      Bjs ♥

      Excluir
  2. Obrigada por me repassar a tag! ^^ Acho que vou fazer hoje mesmo...
    bjs

    ResponderExcluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥