01 maio 2014

Tutorial:Como colocar estampas nas Ocs


Olá pessoas lindas :3
Hoje trago pra vocês um tutorial de como colocar estampas nas suas Ocs de um jeito bem fácil!
Vamos ver?
Primeiro,abra o editor que iremos usar,no caso,o Pixlr,que e um editor online,então não precisa baixar.


Agora você vai abrir a imagem da Oc e da estampa que você ira usar,para isso,clique em Abrir imagem do computador.

(exemplos)


Vamos começar pela estampa.
Clique na Ferramenta Letreiro e selecione toda a imagem,conforme mostrada acima, depois clique na opção Cortar 


Pronto?Agora vá na parte da sua Oc e cole a imagem (estampa) que acabamos de recortar.Para isso,clique em Editar e depois em Colar. 


Coloque a estampa por baixo da imagem da Oc.


Selecione a ferramenta Laço e com ela contorne a parte que você quer estampar.

(exemplo)


Pronto?Agora clique em Editar e depois em Cortar.


Depois clique em Colar.
A imagem que recortamos deve ficar por cima da imagem da Oc.


E por fim,abra o seu Paint,e contorne a parte estampada,para ficar mais bonitinho.

E ai,gostaram?
Qualquer dúvida sobre o Tutorial e só me perguntar.
-Ainda estou terminando a minha nova oc Cleoleen,quando estiver pronta eu mostro pra vocês-


10 comentários:

  1. Minha técnica é mais fácil... Se quizer, depois eu faço um tutorial.
    Ah... seu computador é antigo? O meu também é! Ele tem um paint nesse modelo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim,pois essa da muito trabalho :D
      E sim,faz uns cinco anos que eu tenho ele ^^
      *U* não sou a única que ainda tem um paint nesse modelo,viva!!
      Bjs ♥

      Excluir
  2. Lara eu enviei minha oc já,posso mudar ela um pouco e enviar a foto de novo ? É que eu não sabia colocar estampas :3

    ResponderExcluir
  3. eu gostei mais não consigo colocar a estampa atras da oc.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja se sua Oc está com o fundo transparente (PNG) ^^
      Bjs ♥

      Excluir
  4. Muito Obrigada!!! Agora ja sei por estampas :3
    Beijinhos e muito obrigado :3
    E não é que deu certo e a minha oc nem estava em png rsrs
    ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada!!Fico feliz de ter ajudado :3
      Bjs ♥

      Excluir
  5. Se ela não estiver como(PNG)como faço para fazer conque ela seja uma PNG.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E só remover o fundo da imagem <3
      Bjs ♥

      Excluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥