02 junho 2014

EAH:Cerise Exclusiva SDCC/NYCC?


Hooy!
Como vão pessoal?Eu estou bem.
Eu estava no Eco Punk,quando vi novas imagens de uma possível Cerise Hood Exclusiva da San Diego Comic Con!Vamos ver?

Só pra lembrar,também foram divulgadas imagens de uma possível boneca da Apple White exclusiva da SDCC >>aqui<<

 "E se um aluno nosso favorito decidiu seguir os passos de seu pai, em vez de sua mãe?" 

"Imagine se você pudesse abrir um outro mundo de possibilidades perversas, alterando o seu destino!"

A boneca e bem mais detalhada do que a Basic.
Seu sapato,por exemplo,e uma das coisas que mudaram na doll,agora ele está bem mais detalhado e bonito.

-Aqui o protótipo da Cerise Hood SDCC -

Créditos:Eco Punk~Monster High pelas imagens
Traduções feitas por mim!

6 comentários:

  1. Deve ser bem linda,se a Apple o era,a cerise também vai ser.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho!! <3 A Apple ficou mesmo muito linda!!
      Bjs ♥

      Excluir
  2. Oi Lara, fofa!
    E pena não amostrar mais fotos da Cerise, estou ansiosa para ver mais!
    Bjs ;P

    themonsterhighuniverse.blogspot.com | talvezumdiasofia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii ^.^
      E mesmo uma pena,mas talvez mais pra frente mostrem mais fotos dela!
      A boneca dever ser muito linda!! <3
      Bjs ♥

      Excluir
  3. Oi vc pode participar do meu concurso?

    http://bmh-blogmonsterhigh.blogspot.com.br/2014/05/concurso-de-ocs-oficial.html

    Aguardo a sua participação! Bjjs :3

    ResponderExcluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥