23 junho 2014

EAH:Novas imagens da Cerise Wolf SDCC


Olá!
(É só o meu Blogger que está com problemas? No meu feed de notícias só aparece uma postagem,e as outras eu não consigo ver,por isso está  difícil saber das novidades sobre MH e EAH ><)
Ok,chega de enrolação e vamos ver as novas imagens da linda Cerise Wolf SDCC!!

A caixa da boneca  tem detalhes que se parecem com a casca de uma árvore,que ficaram bem realistas :D







Diva *--* Porque tem que ser exclusiva??Porque?? 
Eu simplesmente adorei essa Cerise Wolf !!Seus detalhes são incríveis e a boneca e muito linda!!
Ao invés de seguir seu destino de virar a próxima Chapeuzinho Vermelho,Cerise escolheu seguir o destino de seu pai,o Lobo Mau.

7 comentários:

  1. Não é só o seu blogger , o meu também está !!! A propósito , a Cerise está linda !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensei que fosse só o meu.A Cerise está uma diva!!!
      Bjs ♥

      Excluir
  2. Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!Maravilhosa!Diva!Tomara que ela apareça assim no desenho!!!
    PS:Lara,poderia divulgar meu blog?Vou divulgar o seu tá?Bjuss e até mais!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Cerise está um diva divosa,ela ficou perfeita <3
      Claro,divulgo no próximo post,ok?
      Bjs ♥

      Excluir
    2. Lara a proposito..Sim meu blog também esta com este problema!
      A Cerise esta linda assim!E espero que ela apareça assim nos episódios,né!
      E seu novo Layout Ficou incrível>>Adorei.

      Excluir
    3. Esse problema no blogger já está irritando ><
      A Cerise está mesmo linda!!Também quero que ela apareça assim nos episódios :D
      Obrigada,que bom que gostou!! <3
      Bjs ♥

      Excluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥