24 junho 2014

EAH:Novo episódio - As Pontas Duplas das O´Hair


Olá!
O meu blogger ainda está com problemas,por isso não liguem se eu esquecer de postar alguma novidade O.o 
Primeiro vou divulgar um blog muito bom o
Agora vamos a novidade:Já saiu o episódio As Pontas Duplas das O'Hair,onde Poppy descobre ela a a gêmea mais velha.Vamos ver?  


                
>>Link do vídeo aqui<<
Quando Holly e Poppy O'Hair™ descobrem que foram trocadas no nascimento, as gêmeas decidem continuar seguindo os caminhos que sempre acreditaram ser seus destinos.
Eu adorei este episódio!!
Poppy descobre que na verdade ela a gêmea mais velha,mas ela não quer ser a próxima Rapunzel,pois está tentando encontrar seus próprio destino,e ser a próxima Rapunzel e o sonho da Holly.

Créditos:Ever After High

8 comentários:

  1. Oi Lara,adorei o novo lay,ficou mesmo dark,e com uma das minhas cores favoritas o vermelho!
    Parabéns!
    E o meu Blogger também está com problema acho que é geral.
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! <3 Também adoro vermelho!!
      Pois é,esse problema do Blogger tem que ser resolvido logo.
      Bjs ♥

      Excluir
    2. Também adorei este episodio ele é muito legal!!!

      Excluir
    3. Todos nós adoramos,hehe :)
      Bjs ♥

      Excluir
  2. Eu adorei esse episódio! O meu painel do Blogger está a mesma coisa também :(
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também!!Agora o painel do blogger já voltou a funcionar normalmente ^^
      Bjs ♥

      Excluir
  3. Eu amei esse episódio! e o meu painel do blogger está com a mesma coisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também!!Agora o painel do blogger já voltou a funcionar ^^
      Bjs ♥

      Excluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥