13 junho 2014

MH e EAH:Mais detalhes da Cedar Hat-Tastic Party e do Neighthan+Briar Thronecoming


Olá!
Eu estava no Tumblr,quando vi novas imagens da Cedar Hat-Tastic Party,do Neighthan Rot e daBriar Thronecoming!!Vamos ver?






Essa boneca ficou muito fofa!!Eu adorei ela!!




Achei o boneco feio...ainda continuo não gostando dele...





Briar diva *--*
Ela ficou muito linda com esse modelito e com esse cabelo com mechas roxas e rosas!

Créditos:Eco Punk~Monster High pelas imagens da Cedar e do Neighthan
 Cantinho da MJ pela informação da doll da Briar Thronecoming
Raye Del Sol pelas imagem da Briar

4 comentários:

  1. A Cedar ficou completamente fofa.Também não gosto do neightan.Adorei a Briar!Já pus o gadget no meu blog.
    Poderia divulgar o meu blog?(se não der não faz mal)
    Http://harrypotterloversemais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou mesmo!O Neightan está feio e estranho.A Briar está um diva *--*
      Claro,divulgo na próxima postagem,ok?
      Bjs ♥

      Excluir
  2. a Cedar tá muito mais linda que a basic .E o neightan tem um rabo? ele é muito estranho a Briar tá bem bonita! bjs!obrigada por sempre responder nossos comentários!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho a basic mais bonita.O Neightan tem um rabo sim,ele ficou estranho e feio.
      A Briar ta divando *--*
      De nada :) Fico muito feliz quando tenho um novo comentário no blog!! <3
      Bjs ♥

      Excluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥