18 junho 2014

MH e EAH:Promo Pic do Neighthan Rot+"O Livro das Lendas" já a venda no Brasil


Olá pessoal!!
Acabei de chegar do dentista usar aparelho e uma bosta..mas fazer oque né?
Eu estava no Tumblr que novidade,quando vi a Promo Pic do Neighthan Rot.
Também já foi lançado "O Livro das Lendas" (de Ever After High) no Brasil!!
Vamos ver?


Só eu que achei esse boneco feio??
(me desculpem fãs do Neighthan,mas essa e a minha opinião.)
Para comprar clique aqui
O livro parece ser muito legal,e o preço dele e bem razoável,oque é bom.Se o preço dele for o mesmo onde eu moro irei comprar. 
--Não vejo a hora das bonecas chegarem no Brasil!!--

Quero aproveitar também pra divulgar um outro blog meu,o Ocs-By Lara.
>> ♥ clique aqui para visitar o blog ♥ <<

Créditos:FINDING FOREVER AFTER pela imagens do Neighthan
Oh Meu Rá MH e EAH pela informação do livro 
Montagens do boneco do Neighthan feitas por mim!

6 comentários:

  1. Cada vez o acho mais feio.O livro já esta aqui em Portugal (ate já temos os segundo)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também,hehe.No Brasil só temos o primeiro.
      Bjs ♥

      Excluir
  2. Realmente usar aparelho é uma bosta >.< ashashashauhsa Enfim ~ ODIEI, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO MESMO o Neighthan. Sobre o livro, pretendo comprar porque li a resenha da Julia Silva e me interessei...Aí como eu AMO muito ler (meu passatempo preferido depois de mexer no PC)...Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E muito ruim usar aparelho...Esse boneco e muito,muito feio ><
      A resenha da Julia me deixou muito curiosa para ler o livro e saber um pouco mais sobre o que acontece nele!!Também amo ler <3
      Bjs ♥

      Excluir
  3. FEIO...no infinito e além! Frackson's entenderam!
    Bjs >3<

    ResponderExcluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥