15 junho 2014

MH:Creepateria+Social Spots+Draculocker já a venda na Semaan!


Olá!
Finalmente as Creepateria já estão a venda no Brasil!! Viva!!!!
Também já estão a venda o playset Social Spots e o Draculocker!!
Vamos ver?

Clique aqui para comprar o Daculocker
Eu adorei esse palyset!!!Ele vem com vários acessórios (roupa,sapatos,bolsas...).
Sem contar que vem com a diva da Draculaura,que está muito linda *--*

Clique aqui para comprar a Cleo
Olha outra diva ai gente!!Eu amei essa Cleo!!Quero muito ela!!
Seus detalhes e tudo mais ficaram muito lindos!!Adorei essas mechas roxas no cabelo dela :)

Clique aqui para comprar a Draculaura
Eu também adorei essa Draculaura acho que não tem nenhuma boneca da Lala que eu não goste *-*
Ela ficou muito fofa,só a saia dela que ficou um pouco curtinha,mas tirando isso,o resto ta perfeito.

Clique aqui para comprar a Howleen
A Howleen ficou muito fofa e bonitinha!!

Clique aqui para comprar o Playset

Clique aqui para comprar o Playset 

Gostei dos dois playsets,eu realmente achei que eles seriam mais caras do que isso.

Créditos:Cantinho da MJ pela informação e pelas imagens

6 comentários:

  1. Oi Lara!Poderia me fazer um favorzinho?Poderia seguir meu blog?Eu não tenho nenhum seguidor! :( Se puder seguir fico muito feliz e agradeço de coração! <3

    ResponderExcluir
  2. Olá Lara! Adoro esse draculocker, acho o máximo! E pretendo comprar essa Cleo diva >3<
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ráh!
      Eu Também adoro o Draculocker!Eu preciso dessa Cleo *--*
      Bjs ♥

      Excluir
  3. Sortudos!Acho que aqui em Portugal ainda não chegou.Mas quando chegar vou comprar(depende do preço)a howleen e draculocker!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei surpresa quando vi que as Creepateria e os novos playsets tinham chegado no Brasil.
      Queria muito o Draculocker,pena que já tenho uma Draculaura :(
      Bjs ♥

      Excluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥