17 junho 2014

MH:Freaky Fusion (Inspired Ghouls) já a venda na Semaan!


Olá!
Eu estava no blog Monster High e Ever After High Universe,quando vi que as bonecas do filme Freaky Fusion (as Inspired Ghouls),já estavam a venda na Semaan!!Vamos ver?



Para comprar a Frankie,clique aqui
Eu não gostei nenhum pouco dessa Frankie...


Para comprar a Ghoulia,clique aqui
O Ghoulia ficou muito fofa! tirando esses dentes enormes.


Para comprar a Operetta,clique aqui
Eu achei a Operetta bem bonitinha,e talvez eu peça ela de aniversario.


Finalmente a Mattel começou a fazer Monster High de 90,00 que veem com suporte e pente!!

Créditos:Monster High e Ever After High Universe pela informação e pelos prints

4 comentários:

  1. Não vejo a hora da Dracubecca chegar aqui no Brasil, ela é a minha preferida! Não gostei nenhuma dessas que já chegaram aqui! Quero muito a Lala e a Cleo Crepateria, é uma pena que eu não possa compra-las agora :(
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela também e minha preferida!!Gostei só da Ghoulia e da Operetta.
      Eu preciso da Cleo Crepateria!!Só vou poder compra-la no meu aniversario (e olha lá ainda,hehe)
      Bjs ♥

      Excluir
  2. Sortudos!Aqui em Portugal ainda não chegou!Porquê, porquê(OK,as saudades da minha turma são enormes,ate estou a copiar uma amiga minha),porquê?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma pena que ainda não tenham chegado em Portugal :(
      Quem não tem saudades da Turma,né?Rsrsrs :D
      Bjs ♥

      Excluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥