27 junho 2014

MH:Imagem da linha "We are Monster High!" em melhor qualidade


Olá!
Agradeço a todos pela ajuda no post anterior!Fiquei preocupada com aquele quadrado branco,pois achei que fosse algum erro no HTML do blog.
Enfim,eu estava no Tumblr,quando vi uma nova imagem da linha "We are Monster High!" em melhor qualidade!Vamos ver?


Imagens ampliadas das Bonecas (e boneco)


Eu achei o Slo Mo bonitinho ^.^
A Lagoona foi a que mais me agradou nessa coleção.Ela ficou bem fofa,e eu adorei sua roupa,sapato e maquiagem <3


Cleo de cabelo marrom??
Achei a Cleo bonitinha,mas tenho que dizer que achei-a meio estranha com esse cabelo.
Também gostei da Gilda :D


Não gostei da Scarah,a única coisa que ficou bonita nela e o cabelo ><

Todas a imagens com a marca do blog foram feitas ampliadas por mim!

2 comentários:

  1. Amei a lagoona e a Gilda!A Cleo ficou mesmo estranha sem aquelas mechas todas(azul-verde)e sem o cabelo preto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também!!Ficou mesmo,poderiam colocar pelo menos algumas mechas douradas no cabelo dela.
      Bjs ♥

      Excluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥