21 junho 2014

MH:Invisi Billy e Gigi New Scaremester,Zombie Shake e Ghoul Sports já á venda na Semaan


Olá!
Acabei de terminar meu desenho da Cleolei,depois mostro para vocês ^^
Enfim,o Invisi Billy e a Gigi Grant New Scaremester,as Zombie Shake e as Ghoul Sports já estão á venda na Semaan!!Vamos ver?

Para comprar a linha Ghoul Spots -Clique Aqui-
São todas lindas,principalmente a Toralei!!


Para comprar o Invisi Billy New Scaremester-Clique Aqui-
Para comprar a Gigi New Scaremester -Clique Aqui-
Não gostei do cabelo do Billy,mas a Gigi ficou linda!


Para comprar as Werecats -Clique Aqui-
Eu achei que as Zombie Shake não iriam vir para o Brasil,mas vieram!!
Quero muito as Werecats!



2 comentários:

  1. Que legal!Pena que são bem caras!Especialmente as Werecats!Mas eu compraria a Toralei,Gigi e a Rochelle e a Vênus!(Pena que esgotaram)!Bjuss Lara!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo ^^ O preço está um absurdo!Eu também compraria a Toralei,as Werecats,a Spectra e a Cleo :D (se eu tivesse dinheiro,hehe')
      Bjs ♥

      Excluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥