14 junho 2014

MH:Novo episodio:Monstrinha Interior 1.0+Review Neighthan Rot


Olá pessoal!
Eu estava no blog Corner of Biel,quando vi um novo episódio de Monster High e o review
 do Neighthan Rot!Vamos ver?

Não estou conseguindo colocar o vídeo,então vou colocar o link.
Link do episódio:aqui   Link do review:aqui
Gostei bastante desse novo episódio!Nele vemos as Inner Monsters!
O review ficou bem detalhado,mas ainda não gosto do Neighthan....

Créditos:ChismosoSpectral pelo episódio
NamanthaSuxx pelo review
Corner of Biel pelas informações

8 comentários:

  1. Adorei o episódio, adoro a Ghoulia, mas acho que seu idioma deveria ser traduzido para a língua normal... Seria melhor entendê-la.
    Acho o Neighthan muito feioso, eca!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo,queria tanto saber o que a Ghoulia fala nos filmes e nos episódios!
      Feioso mesmo kkkk.
      Bjs ♥

      Excluir
  2. Não sei se você responde tags... mas tem uma Tag pra você no MHR! Beijo!
    http://rmonsterhighr.blogspot.com.br/2014/06/novo-episodio-monstrinha-interior-10.html
    PS: Não sei se meu comentário de antes foi... Mas adorei o Episódio :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respondo sim,obrigada por me repassar :)
      Foi sim,também adorei o episódio!!
      Bjs ♥

      Excluir
  3. Adorei o episódio. Só e pena o idioma da ghoulia não ser traduzido.Cada vez gosto menos do neighthan!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adorei o episódio!!Seria melhor saber oque a Ghoulia fala :)
      Neighthan feio,hehe.
      Bjs ♥

      Excluir
  4. O Neighthan Rot não é um dos melhores personagens do filme FF,Haa já ia me esquesendo eu fui ao shopping ontem passei em uma loja de brinquedos e lá vi as Monster High FF da gholia+draculaura e a frankie+clawdeen e acho que tinha a opereta,fui muito rapido passando porl a porque já tinha que ir para casa!!!!GOSTO MUITO DO SEU BLOG.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não mesmo..serio??OMG!!Quero tanto a Operetta FF!!!!
      Fico feliz que goste do blog!! <3
      Bjs ♥

      Excluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥