20 junho 2014

MH:Promo Pic das I Heart Accessories,das Coffin Bean Wave 2 e do Monster Maker+Nova Coleção:Família Wolf


Olá!!
Eu estava no Monster High Ráh,quando vi a Promo Pic das I Heart Accessories,das Coffin Bean Wave 2 e do Monster Maker,e também a imagem de uma nova coleção,chamada Família Wolf!!
Já sabe onde clicar né?

I Heart Accessories


A Operetta e a Skelita ficaram tão lindas!!Amei essa coleção!!

Coffin Bean (Wave 2)


*--*
A Twyla,a Venus e a Robecca ficaram muito,muito,muito lindas!!Não sei de qual delas gostei mais!

Monster Maker


Achei legal o Monster Make.Nele você pode colorir e mudar a roupa das bonecas eu acho,e apenas um palpite.Não sei se também tem como mudar a face das bonecas.

Nova Coleção-Família Wolf


OMG *--*
Eu simplesmente adorei essa coleção!!A Howleen ficou muito fofa com o cabelo curto!
O Clawd ficou bonitinho,mas o cabelo dele...A Clawdia ficou muito,muito linda!!Adorei ela!
E a Clawdeen ta linda como sempre <3


6 comentários:

  1. Eu adorei as novas coleções! Principalmente a Coffin Bean ( Wave 2) e a I Haert Accessories!
    Muito legal!
    tudomonster-lulis.blogspot.com.br | mycandyworld-byluana.blogspot.com.br
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também!!A Coffin Bean e a I Haert Accessories ficaram lindas!!! :D
      Bjs ♥

      Excluir
  2. Eu adorei a família Wolf!Especialmente a nova clawdia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também!!Achei essa boneca da Clawdia muito mais bonita que a Basic!
      Bjs ♥

      Excluir
  3. Operetta e a Skelita estão lindas!Adorei a Becca e a Vênus,agora...Twilla é a minha 2° favorita
    adorei ela Basic e Scaremester mas a Coffin Bean não me agradou!Família Wolf adorei todo mundo especialmente a Howleen,muito fofinha!E a Clawdia tá linda!Bjuss!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estão mesmo!!Achei a Twyla Coffin Bean bem fofinha :)
      A Coleção Família Wolf ficou perfeita!!!!
      Bjs ♥

      Excluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥