28 junho 2014

MH:Promo Pic das Sweet Screams Wave 2+Imagem do Pack We Are Monster High em melhor qualidade+Imagem do rosto da Boneca da Lizzie Hearts


Olá!
Hoje temos várias novidades,a começar pela Promo Pic das Sweet Screams (Wave 2),composta por Abbey e Ghoulia.Também foi divulgada uma nova imagem da boneca da Lizzie,dessa vez do rostinho dela.Vamos ver?

Abbey Bominable






Ghoulia Yelps






Eu adorei as duas,tanto a Ghoulia quanto a Abbey!!Elas ficaram muito lindas e cheias de detalhes que lembram doces ^.^

Pack "We Are Monster High"

Eu já postei imagens do Pack ontem,mais como essas novas imagens estão em melhor qualidade,resolvi postar novamente.



O Slo Mo ficou bonitinho,mais prefiro o cabelo do básico.A Lagoona ficou muito linda e fofa!!Eu adorei tudo nela!!


Como disse no post anterior,achei a Cleo estranha de cabelo marrom e com mechas vermelhas,mas mesmo assim adorei ela!!A Gilda também está bem bonitinha :)


Não gosto da Scarah,mas a única coisa que gostei nela foi do cabelo ><

Lizzie Hearts


*--*
A cada nova imagem que divulgam dela eu fico mais curiosa para ver a boneca inteira!!!

Créditos:Capricho Monster pelas imagens das Sweet Screams
Ever After Blog pela imagem da Lizzie
Darth-alinart pelas imagens das We Are Monster High

16 comentários:

  1. Todas etão monstruosas , principalmente a Ghoulia SS !!!

    ResponderExcluir
  2. Eu já disse que amo seu blog, quero dizer mais uma vez "EU AMO SEU BLOG" xD eu to fazendo um game "Quem é o mais bonito?" se vc quiser participar ficaria feliz :).

    link do blog: http://monsterhighpoke.blogspot.com.br/

    bjjs doces! xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe,fico muito feliz que goste do blog!! <3
      Já estou participando ^.^
      Bjs ♥

      Excluir
  3. AMEEEEI muitooooooooooo as SS *OOOO* Heuaheua' Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amei as Sweet Screams!!!Ela ficaram muito lindas *--*
      Bjs ♥

      Excluir
  4. Lara, uma perguntinha do lay free: como eu coloco ele no blog? Quero muito colocar ele no meu blog!
    Aguardo sua resposta!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só copiar o código completo do Layout (aquele que eu deixei no final da postagem do Lay Free)
      Bjs ♥

      Excluir
    2. Lara nós copiamos e depois colamos aonde?

      Excluir
    3. É só colar no HTML do blog ^.^
      Qualquer outra dúvida e só perguntar :)
      Bjs ♥

      Excluir
  5. Flor, amo seu blog xD vc poderia participar do meu game "Quem é o mais bonito?" ? pfv eu ficaria mt feliz :) .

    bjjs :*

    ResponderExcluir
  6. desculpe falar de novo, ^^
    bjjs e obrigada por participar :)

    ResponderExcluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥