10 junho 2014

MH:Review da Robecca Ghouls Alive

Aprendi a fazer gifs *--*

Olá pessoal!
Temos o review da Robecca Steam Ghouls Alive!!Vamos ver?

                             

Achei a boneca muito linda!!Adorei ela <3
Na minha opinião,ela e a unica Ghouls Alive que vale a pena comprar.
Sobre de quem deve ser o próximo Lay,eu resolvi fazer uma enquete pra saber de quais personagens fazer.
-não consegui escolher uma opção só-
É só ir lá votar :)

Créditos:Bonecas e Cia pela informação
Lawra Lustosa pelo review


14 comentários:

  1. Ola adorei a Robecca,ela só esta meio estranha!!!
    Lara eu exclui o CMF e resolvi fazer outro blog gostaria de saber se você poderia seguir ele e se também puder fazer parceria.Beijos

    http://gabrielarieiv.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei a Robecca,ache-a muito fofa!!
      Claro :)
      Bjs ♥

      Excluir
  2. Não consegui votar,mas escolho
    Lizzie e Operetta

    ResponderExcluir
  3. Que linda essa Robecca, minha preferida da coleção porque se parece muito com a Robecca Básic!
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda mesmo!!Também e a minha preferida da coleção Ghouls Alive!! <3
      Bjs ♥

      Excluir
  4. Adorei o gif! Como você os faz?
    Adorei essa Robecca mas acho que não vai dar para comprar porque elas são mais caras...
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu faço os gifs no Instagiffer,aprendi no Bloo MayS.
      >http://bloomays.blogspot.com.br/2014/04/tutorial-aprenda-fazer-gifs.html#more<
      Eu também!!Elas são realmente mais caras,se não me engano,elas estavam custando 130,00 a um tempinho atrás.
      Bjs ♥

      Excluir
  5. eu amei ela,vc sabe onde vende,eu já vi quase todas as Ghouls Alive,mais ñ vi essa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também!!
      Ela está a venda na Semaan :)
      Bjs ♥

      Excluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥