28 junho 2014

MH:Review das New Scaremester+Imagens do Graphic Novel


Olá!
Eu estava no blog Cantinho da MJ (créditos no final do post),quando vi o Review da linha New Scaremester,composta por Twyla,Gigi Grant,Invisi Billy e Catty (infelizmente não tem o Review da Catty no vídeo).Também vi algumas imagens da Graphic Novel Monster High.
Vamos ver?

              

Achei a Twyla muito fofa!A Gigi ficou bonitinha,mas acho que se mudassem a cor do batom dela ficaria melhor.O Billy também ficou bonitinho,só não gostei do cabelo dele.

 Graphic Novel






Pra quem não sabe oque é uma Graphic Novel,é uma revista em quadrinhos.
Não me lembro muito bem,mas acho que já foi divulgada a capa dessa Graphic Novel e até mesmo um resumo dela a um tempinho.

Créditos:NamanthaSuxx pelo vídeo/Cantinho da MJ pela informação
Eco Punk~Monster High pelas imagens do Graphic Novel


14 comentários:

  1. Concordo em tudo com você ^^ "Achei a Twyla muito fofa!A Gigi ficou bonitinha,mas acho que se mudassem a cor do batom dela ficaria melhor.O Billy também ficou bonitinho,só não gostei do cabelo dele." heuaheua' Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Twyla ta uma fofura só!O batom da Gigi poderia ser rosa,pois esse ficou muito chamativo.Se não fosse o cabelo do Billy ele tinha ficado ainda mais bonito,hehe :D
      Bjs ♥

      Excluir
    2. Então, heuaheua :) Da uma olhada: http://bonecaseciabyluiza.blogspot.com.br/2014/06/mudanca-no-blog-importante.html?m=1 Beijos <3

      Excluir
    3. Já estou indo lá ver :D
      Bjs ♥

      Excluir
  2. Obrigada pelos créditos,bjs!
    http://cantinhodamj.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oooi :3
    Adorei as meninas da coleção, mas não gostei do batom da Gigi...
    Adorei o layout, muito fofuxo ♥
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooii :D
      Eu também adorei elas!!O batom da Gigi ficou muito chamativo,se fosse rosa ficaria bem melhor.
      Obrigada!!Fico muito feliz que tenha gostado do Layout <3
      Bjs ♥

      Excluir
  4. Lara,me ajuda....onde acha os planos de fundo de EAH?
    Em qual blog?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui tem um:http://1.bp.blogspot.com/--t85H4NSoVc/U5EKaZhsJ6I/AAAAAAAAMXQ/-ZAUvmdLeJU/s1600/background.png
      Não sei de nenhum blog que tenha planos de fundo de EAH,mas e só pesquisar por Background Ever After High e vai aparecer alguns :D
      Bjs e espero ter ajudado ♥

      Excluir
  5. Olá, você poderia me dizer como você fez para mudar a cor do selecionamento? (tipo, quando eu seleciono algum texto do seu blog, fica em um tom de verde).
    Eu já fucei que fucei no google e mesmo seguindo os tutoriais que achei eu não consegui =( se vc puder me enviar o link do tutorial que vc usou eu agradeço ^-^

    Ps. lindo o layout do seu blog *---*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui está o tutorial:
      http://www.garotas-cupcakes.com/2013/03/selecao-colorida-selecao-colorida-com.html
      Obrigada!!
      Bjs e espero ter ajudado ♥

      Excluir
    2. Obrigada ajudou muito *------------*

      Excluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥