25 junho 2014

Prêmio da Luíza (do Game anterior)+Layout Free para todos!!!


Olá!!
Já terminei o Layout Free da Rochelle que tinha prometido para vocês!!
Também já terminei o prêmio da Luíza (ilustrações) :D
Vamos ver?

Layout Free

Eu gostei bastante dele ficou bem fofo ^^  
(Acho até que vou usá-lo como próximo Lay daqui do blog,assim da menos trabalho,brincadeirinha,hehe)
Mas eu quero saber a opinião de você:Gostaram ou não?
Ps:Espero que alguém use ele,pois deu muito trabalho pra fazer!!!

Prêmio da Luíza






Eu tentei fazer o máximo pra deixar elas iguais as que você usa no Bonecas e Cia ^.^
Espero que tenham gostado!

29 comentários:

  1. Ficou suuuupeeer lindo o layout free, parabéns :) As minhas ilustrações também, obrigada <3 Beijos ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou das ilustrações e do Layout!! <3
      Bjs ♥

      Excluir
  2. Oi,eu adorei o lay,eu usaria mas já tenho,pode fazer os tutos(estou muito ansiosa,sim e sou uma chata insistente)Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!!Claro,me desculpe a demora para fazer os tutos,é que eu ando meio ocupada ultimamente,mas hoje irei postá-los,prometo!
      Bjs ♥

      Excluir
  3. Oi Lara,mudei de ideia,irei usar o seu lay!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo o layout, e os prêmios!
    amo seu blog, bjjs!
    passe no meu blog, por favor!
    LINK: http://monsterhighpoke.blogspot.com.br/

    bjjs! <3.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do lay e dos prêmios!!
      Fico muito feliz que goste do blog <3
      Vou passar sim ^.^
      Bjs ♥

      Excluir
  5. Lara, tenho uma perguntinha sobre o layout... Posso mudar o cabeçalho? Eu quero muito usar o layout, adorei, achei super fofo e está na hora de mudar o meu... Então, enquanto que uso essa perfeição vou fazendo um da Bonita ou da Avea (amo as duas <3)... E isso quer dizer que vou usar por várias semanas pois demoro muito para fazer layouts e amei o seu <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim ^.^ (Bonita e Avea,duas divas divosas *--*)
      Que bom que gostou do layout!! <3
      Bjs ♥

      Excluir
  6. Lara, estou usando o seu Lay no http://monster-high-forever-love.blogspot.com.br/ ok? Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Ficou muito fofo o Layout, talvez eu use no Monster High Mania, to louca atrás de um layout pra ele, posso?
    Beijoos

    ResponderExcluir
  8. Lara,como coloca o blocket personalizado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só clicar na opção "Citação" quando estiver fazendo sua postagem :)
      Bjs ♥

      Excluir
  9. Peguei para o meu novo blog!
    ----------------------------------------------
    MH Twyla || creepateria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Usando para o pensamentos---apaixonados.blogspot.com.br!
    No momento fechado ainda!

    ResponderExcluir
  11. Nossa lara achei o layout muito divo, vou usar agora :D
    Kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^--^ Ficou super feliz que vá usar o Layout!
      Bjs ♥

      Excluir
  12. peguei o "adeus" do layout free, mas deixei os créditos que vc havia colocado!

    mheeahsweet.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥