15 junho 2014

Tag:O que você faria se...+Tag Se eu fosse!


Olá!
Vim responder a duas Tags que a Ráh,do blog Monster High Ráh me repassou,obrigada!!
Já sabe onde clicar né?

Tag:O que você faria se...

1. O que você faria se fosse rainha?
Ajudaria quem precisasse de ajuda e faria melhorias em meu reino.
2. O que você faria se fosse para outro planeta?
 Sei lá...talvez iria ficar explorar o lugar *--*
3. O que você faria se amanhã fosse Natal?
Iria dormir e esperar para abrir os meus presentes.
4. O que você faria se tivesse super poderes?
Iria usá-los de modo que ajudassem as pessoas e que melhorassem o mundo. 
5. O que você faria se soubesse que ficou rica?
Compraria todas as MH e EAH que eu quero,iria a um Show da Demi,e muito mais!
6. O que você faria se pudesse comer todas as comidas do mundo?
Sei lá...começava a fazer academia.
7. O que você faria se descobrisse algo inacreditável?
Mostraria ao mundo,mesmo que ninguém acreditasse em mim.
8. O que você faria se estivesse agora na sua cidade favorita?
Iria tirar muitas fotos de recordação :)
9. O que você faria se fosse famosa(o)?
Antes e mais nada,continuaria a ser quem eu realmente sou.Daria parte do meu dinheiro para instituições :)
10. O que você faria se encontrasse a sua amiga virtual?
Pularia e gritaria de alegria!!!Serio,e meu sonho conhecer meus amigos virtuais!!
11. O que você faria se pudesse dar a volta ao mundo?
Tiraria varias fotos.
12. O que você faria se ganhasse algum prêmio importante?
Agradeceria
13. O que você faria se não existisse PC/Notebook/Celular?
Gosto de ler,então não teria nenhum problema em ficar sem Pc,Notebook,etc...
14. O que você faria se tirasse nota máxima na prova?
Ficaria feliz :)

Tag:Se eu fosse!

Se eu fosse rainha (rei), o que eu faria se meu reino fosse atacado?
Aumentaria as defesas do reino.
Se eu fosse um animal qual eu seria?
Uma leoa
Se eu fosse uma super-heroína (heroi), qual seria meus poderes?
Gelo :3
Se eu fosse uma comida qual eu seria?
Chocolate *--*
Se eu fosse mudar meu nome, qual eu escolheria?
Gosto do meu nome,mas se fosse pra eu mudar ele,escolheria Isabella.
Se eu fosse famosa, o que eu faria?
Faria várias coisas,mas daria parte do meu dinheiro para instituições.
Se eu fosse conhecer algum amigo virtual qual seria?
Todos <3 (Ráh,Luana,Anne,Neterine,Laura,Cecilia,Luíza..e muitos outros <3)
Se eu fosse falar alguma coisa para elas (es), qual seria?
Oie,tudo bem?
Se eu fosse dar o nome de um planeta qual seria?E como seria?
XL-13.Seria preto com manchas brancas :3

Adorei responder as duas Tags!!!!
Repasso para todos que quiserem responder <3

10 comentários:

  1. Adorei as suas respostas Lara (xará da minha maninha, HAUSHAUS') :D

    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!!
      Ashuashua :)
      Bjs 3

      Excluir
    2. Também gostaria muito de lhe conhecer ♥♥♥♥♥♥

      Excluir
    3. Seria tão legal se pudesse conhecer você!! *--*
      Bjs ♥

      Excluir
  2. Oi, tudo bom, e você? <3
    Também quero te conhecer, adorei suas respostas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo sim! <3 Hehe :)
      Que bom que gostou!!
      Bjs ♥

      Excluir
  3. Adorei a tag!
    Oii! Tudo bem sim, e você?
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!!
      Tudo sim!!Rsrsrs :)
      Bjs ♥

      Excluir
  4. Eu amo o nome que você escolheu entende !

    ResponderExcluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥