16 junho 2014

Tag:We are Monster Fãs


Olá pessoal!!
Vim responder a Tag We are Monster Fãs,criada pelo Gabriel Arieiv,do blog Corner of Biel.
Vamos ver?

1-Como você conheceu Monster High.
Quando fui a uma loja de brinquedos e vi as bonecas
2-Por que você gosta de Monster High.
Porque cada monstrinha (o) e unica (o),pelo estilo das personagens,e por vários outros motivos!
3-Qual é sua monstrinha favorita.
Draculaura
4-Qual seu monstrinho favorito.
Clawd
5-Qual monstrinho(a) que você menos gosta.
Neighthan Rot
6-Qual monstrinho(a) mais parece com você.
A Draculaura
7-Qual a doll,que na sua opinião é a mais bela e detalhada.
Draculaura Ghouls Rule
8-Qual a doll que você menos gosta.
A Scarah basic
9-Qual é o seu casal favorito de Monster High.
Clawd e Draculaura
10-Qual seu blog Favorito de Monster High.
Todos!! <3

Repasso para todos que quiserem responder a Tag!!

 

8 comentários:

  1. Muito obrigado por ter respondido!!
    Temos muito em comum vc já notou.
    Beijos e de novo obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada :) Foi muito legal ter respondido a tag!!
      Já notei sim,hehe ^^
      Bjs ♥

      Excluir
  2. muahahahahahahhhahha eu também amo o Clawd e Lala....meu casal favorito
    A Lala é minha preferida também e o Clawd é o meu preferido dos meninos
    Somos gêmeas das opiniões lol
    Kisses Shadow ^-^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Usando a conta da Neterine né Cecilia kkk
      Lala e Clawd,amor eterno,hahaha :D
      Somos mesmo *-*
      Bjs ♥

      Excluir
    2. muahahahahahahhhahha eu também amo o Clawd e Lala....meu casal favorito
      A Lala é minha preferida também e o Clawd é o meu preferido dos meninos
      Somos gêmeas das opiniões lol
      Kisses Shadow ^-^

      Excluir
    3. Lala e Clawd,amor eterno,hahaha :D
      -Não tem como não gostar desses dois!!-
      Somos mesmo *-*
      Bjs ♥

      Excluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥