25 julho 2014

EAH e MH - Lizzie Hearts dentro da caixa+Possível relançamento das Monster High Básicas na SDCC

Fiz uma página no Facebook para o blog:Clique aqui

Olá!
Eu estava no Tumblr,quando vi novas imagens da Lizzie Hearts,dessa vez da doll dentro da caixa,onde podemos ver todos os detalhes da caixa!
Também foi divulgada uma possível imagem das  Monster High Básicas,que serão relançadas na SDCC,e posso dizer que elas vão ser bem diferente das primeiras a serem lançadas.
Vamos ver?








Adorei a cor e os detalhes da caixa,dá até dó de jogar fora!
Quanto a boneca,já devem saber oque acho dela né?
Eu simplesmente ADOREI ela,e com certeza ela fara parte da minha coleção de Ever After High!!


Como podemos ver,os sapatos das bonecas estão bem menos detalhados,por isso prefiro mil vezes as primeiras bonecas Básicas >.<
Não sei se esse relançamento e verdadeiro,mais saberemos no final do dia..

Créditos:Monster High Insider/Imagem da Monster High
Pixie Dust & Dragon Fire/Imagens da Lizzie

12 comentários:

  1. AHHHHHHHHH! Não acredito *o* Que legal os "supostos relançamentos"! Realmente são bem diferentes das primeiras a serem lançadas...Beijos♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem legal mesmo!!Mais vendo eles agora,fiquei meio decepcionada :'(
      Bjs ♥

      Excluir
  2. Linda Lizzie Hearts!!!!!Parece que elas estão maiores no relançamento!!Que pena que não tem B.R.C.C(Brasil Comic Con)!!! :(


    PS:Daqui a pouco vou postar a sua ilustração da C.A Cupido!!!!!
    Tchau Lara!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda,perfeita e diwa :D Eu vi na internet que vai ter sim,que é a Comic Con Experience,mas não sei se é verdade.
      Ok *u*
      Bjs ♥

      Excluir
  3. Amei sua post, eu acho que pode ser relançamento das básicas, mas elas tão com tanta coisa diferente que pena =p, adorei o post, beijokas >3<!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,fico muito feliz que tenha gostado!! Sim,realmente e um relançamento das básicas,que infelizmente estão quase que sem seus detalhes :( Obrigada novamente!
      Bjs ♥

      Excluir
  4. Nossa!Que linda a caixa da Lizzie!Toda douradinha!É tipo *---*
    Ah,e essas básicas!Tipo,que relaxada que tá a Mattel,né?Se quer relançar,a própria palavra já diz:RE.Então tem que lançar o que já foi lançado!Não essas coisas!Pelo menos,vendo só o sapato,posso dizer isso >.<

    Bjs ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda mesmo!! *u*
      Relaxadas (mais até que ficaram bonitinhas *-*).Cade os detalhes das bonecas!?Em Mattel!?
      Seria melhor relançar as que já foram lançadas mesmo,era bem melhor!
      Bjs ♥

      Excluir
  5. Já acrescentada á lista! Mas a serio ela e mesmo linda! Eu se calhar só dava um pequenino jeito ao cabelo e pronto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda mesmo!!Se fizer alguns cachos no cabelo dela a boneca iria ficar ainda mais perfeita!!
      Bjs ♥

      Excluir
  6. Cadê os detalhes no pack em Mattel????
    A Lizzie está linda,eu guardarei a caixa dela!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né ^.^
      Linda mesmo!!Também guardarei a caixa dela (isso se eu ganhar ela...rsrs).
      Bs ♥

      Excluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥