25 julho 2014

EAH - Mais detalhes da Lizzie Hearts fora da caixa

Aonde eu moro está tão frio,meus dedos estão congelando >.<

Olá!
A Cerise SDCC já está a venda no Mercado Livre,e adivinhem por quantos?650,00... MORRI >.< 
Adeus sonho de ter essa Cerise...#ChoraLitros.
Eu estava no Tumblr,quando vi que foram publicadas novas imagens da Lizzie Hearts fora da caixa,onde podemos ver absolutamente todos os seu detalhes encantadores!
Vamos ver?










OMG *-*
A cada nova imagem que vejo da Lizzie me apaixono cada vez mais por seu boneca,que é simplesmente linda,diwa e perfeita!! 
O legal é que a Lizzie tem o mesmo tamanho da Maddie *u*


6 comentários:

  1. Já comprei com o vendedor da Cerise SDCC2014 ele é confiável,comprei a Holly e a Poppy lá,tem muitas opções diferentes,mas o preço não agrada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sortuda,ainda não tenho nenhuma Ever After High...Holly e Poppy *u*
      O preço é muito alto,deveriam ser um pouquinho mais baratas.
      Bjs ♥

      Excluir
  2. OMD! Esquece comprar a cerise! Cá em portugal(mercado livre português) deve ser caro deve! Deve ser pra aí uns 60€! Bem a Lizzie e linda! Mesmo assim Facó um puxo pequeno e ponho a coroa! Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu queria a Cerise,agora não posso nem pensar mais nisso por conta do preço,hehehe'
      A Lizzie é tão perfeita,ela pelo menos nós podemos ter sem se preocupar *---*
      Bjs ♥

      Excluir
  3. Achei ela linda, mas o cabelo ficou meio estrado :s Se um dia eu ter ela, vou tentar arruma-lo com alguns cachos em baixo ^-^

    Até mais ♥ Babado MH

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda e diwa *u* Deve ser por causa da caixa (a caixa sempre bagunça o cabelo das bonecas),mais e uma ótima ideia fazer cachinhos em baixo do cabelo dela!! :D
      Bjs ♥

      Excluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥