20 julho 2014

EAH -Nova Personagem+Imagem de um novo episódio

Créditos pela ilustração:Monster High Ráh

Olá!
Eu estava no blog Tudo Monster High e Ever After High,quando vi a imagem de uma nova personagem,e possivelmente sera a filha da Rainha da Neve.Vamos ver?


Como podem ver,ela tem alguns detalhes que lembram neve,como por exemplos as luvas brancas,o cabelo bem clarinho e com mechas brancas,o floco de neve no cabelo,enfim,oque me faz ter quase certeza de que ela possa ser a filha da Rainha da Neve,pois ela está muito linda e detalhada para ser uma simples personagem de fundo.Não vejo a hora e ver esse novo episódio!
Ps:Querem que eu mude o layout hoje?Ele já está prontinho,e eu estou louca para usá-lo!


8 comentários:

  1. Também acho ela muito bonita para ser uma simples secundária,E sim acho que você devia mudar o lay.
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é né,seria muito legal se ela fossa uma das personagens principais!Ok,já irei mudar ^^

      Bjs ♥

      Excluir
  2. Olhe o meu post http://monster-high-forever-love.blogspot.com.br/2014/07/eah-nova-personagem-ou-montagem.html lá eu explico o que eu acho ;) Beijos ♥♥

    ResponderExcluir
  3. Achei essa personagem linda, e obrigada pelos créditos!
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também achei ela linda!!De nada ^.^
      Bjs ♥

      Excluir
  4. Que linda!Perfeita!Eu sigo seu blog,segue o meu?Link:http://dolls-dolet.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo!Claro,já estou seguindo ^^
      Bjs ♥

      Excluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥