25 julho 2014

EAH - Novas Confirmações

Só pra sair um pouco do assunto,Domingo tem jogo do meu time do coração ♥

Olá!
Eu estava no Monster High México,quando vi uma imagem com os novos personagens que irão em fim,ganhar um (a) boneco (a),que são Daring Charming, Duchess Swan e Hopper Croakington!Ou seja,essa confirmação e apenas dos Royals,mais em breve poderemos ter uma confirmação dos Rebels!!
Vamos ver?


Não vejo a hora de ver os novos bonecos e a boneca da linda e má (porém perfeita) Duchess Swan!
Sua boneca deve ser simplesmente linda!Também quero muito ver o boneco do Daring Charming,pois acho,ou melhor,tenho certeza que ele vai ser muito lindo *u*




2 comentários:

  1. Quero ver a duchess e o hopper! Devem ser lindos! Será que vão fazer o daring com os dentes a mostra? :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também!!Acho que não,mas só saberemos quando ele for lançado *u*
      Bjs ♥

      Excluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥