13 julho 2014

EAH - Protótipo da tiara e do sapato da Duquesa Swan+Promo Pic da Raven e da Apple Thronecoming


Olá!
Eu estava procurando por novidades,quando vi que foi divulgada uma imagem dos possíveis protótipos da Duquesa Swan,parece que logo em breve veremos a boneca dessa linda personagem!
Também vi a Promo Pic da Raven e da Apple Thronecoming (não me lembro de ter postado a Promo Pic delas,mais se já tiver postado não tem problema.).
Vamos ver?  


Embora os protótipos não estejam com as cores originais da personagem (claro né Lara,são só protótipos ainda) podemos ver bem os detalhes tanto do sapato quanto da tiara dela! 
Estou muito ansiosa para ver sua doll!!! 

Apple White Thronecoming





Essa boneca da Apple White ficou simplesmente linda!Adorei os detalhes dourados na roupa e os fios também dourados em seu cabelo!

Raven Queen Thronecoming





Essa Raven Queen também está muito linda e simplesmente perfeita!!Eu adorei o cabelo e esse negócio em volta do pescoço dela (não sei como se chama isso ><).Resumindo:Adorei as duas,tanto a Raven quanto a Apple ^.^

Créditos:Cantinho da MJ pela informação dos protótipos
Ever After High México pelas imagens


8 comentários:

  1. GENTE DO CÉU!!!!!!! QUE DIWAÇÃO DAS DIWAÇÕES ESTAS BONECAS *O* heuaheauehua' Amei, amei e amei :D Bjus♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heheuheueheu' Eu também amei essas bonecas!! ^^
      Bjs ♥

      Excluir
  2. Estou doida para ver a doll da Duquesa ,o sapato é lindo e a tiara também quem sabe a boneca também *---* .Sobre a coleção Thronecoming ,eu gostei mais da Raven ,a Apple pra mim ficou meio parecida com a basic.

    Bj♥.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também!Tomare que a boneca seja tão linda quanto a personagem!Também gostei mais da Raven Thronecoming,mas a Apple também ficou linda ^^
      Bjs ♥

      Excluir
  3. uma doll da duquesa... pera um pouquinho, aaaahhhh! ñ que ela seja minha EAH favorita mas eu gosto bastante dela e é legal ter uma doll vilã,super feliz :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto bastante dela!!Não tem como não gostar da Duquesa,mesmo que ela seja uma vilã!!Mas quem sabe um dia ela fica boazinha,hehe :D
      Bjs ♥

      Excluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥