11 julho 2014

EAH e MH - Review Briar Beauty Throne Coming Playset+Wydowna Spider I Love Fashion na caixa

Créditos pela ilustração:Monster High Ráh

Olá!
Eu estava no blog Universe,quando vi o Review da Briar Beauty Throne Coming e seu Playset!
Também temos uma imagem da Wydowna Spider I Love Fashion dentro da caixa!
Vamos ver?


Achei essa Wydowna bem bonitinha!Só acho que se mudassem a cor do batom dela ficaria melhor.
Algumas de suas roupas possuem detalhes que lembram as ilustrações de Gibis ^^

Review da Briar Beauty Throne Coming e seu Playset

             

Eu adorei essa Briar,ela ficou muito linda!!
O Playset é bem legal,e vem com vários acessórios  ^.^

Créditos:NamanthaSuxx pelo vídeo/Universe pela informação
Curiouser pela imagem da Wydowna


6 comentários:

  1. Muito linda a Briar!Preciso desse Playset!Eu vi ele numa loja aqui perto!Mas tava uns R$ 300,00!!!!Agora é só juntar dinheiro!!Kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda mesmo!!Já está sendo vendido o Playset no Brasil?OMG *--* 300,00..é muito coisa >.< Hehe'
      Bjs ♥

      Excluir
  2. Amei esta Wydowna!Só que também acho que o batom poderia ser de outra cor...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também!!Esse batom azul não combinou nem um pouco com ela...
      Bjs ♥

      Excluir
  3. amei o playset e a doll lindaaaaa (deve custar uma fortuna no brasi) !!também ñ gostei do batom da wydonna (desculpa se escrevi errado) mas as roupas são lindas e super modernas. amei tudo bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também!!A boneca da Briar é mesmo muito linda *--*
      A Wydowna ficou linda,e as roupas dela também! :D Só o batom que ficou feio ><
      Bjs ♥

      Excluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥