03 julho 2014

EAH:Promo Pic da Lizzie Hearts+Novo Inner Monster


Olá!
Eu estava no blog Tudo Monster High,e vi que a Luana postou a Promo Pic da diwa da Lizzie Hearts e de um novo Inner Monster!
Vamos ver?



Vocês estão olhando para a perfeição *--*
Eu simplesmente amei essa boneca da Lizzie!!Seus detalhes são mais do que perfeitos!!
Seu cabelo ficou muito lindo!!Resumindo:A boneca e perfeita!!


Bem,gostei só do cabelo (o cabelo roxo e rosa) e de alguns acessórios,como a Asa. 
Ah,talvez eu fique sem postar durante alguns dias,pois nessa segunda (7 de julho) é meu aniversário,e na sexta ou sábado eu irei ficar na casa da minha avó,e lá não tem internet ><
Créditos:Tudo Monster High pela imagem do Inner Monster e da Lizzie

6 comentários:

  1. AMEEEEI a Lizzie :) Super diwa :o Não gosto muito de Inner Monster's, mas este pack até que é legalzinho, o cabelo é lindinho mesmo *3* Beijos e feliz aniversário adiantado, tudo de bom hoje e sempre porque você merece :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também!!Diwa diwosa :D
      Também não gosto muito de Inner Monster's,mas o cabelo ficou bem bonitinho,e alguns acessórios (como a asa) também ficaram bem legais ^.^
      Obrigada Luíza!!Te desejo tudo em dobro <3
      Bjs ♥

      Excluir
  2. Aah q pena q vc n vai postar, amei a postagem! bjjs S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas vai ser só por um tempinho :) Obrigada :D
      Bjs ♥

      Excluir
  3. Adorei a Lizzie,amei as postagens parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também,ela é muito linda!!Fico muito feliz que tenha gostado da postagem,obrigada novamente!!
      Bjs ♥

      Excluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥