05 julho 2014

Ganhei a Frankie Stein Ghoul Spirit!


Olá!
Hoje eu ganhei mais uma Monster High para a minha coleção,a Frankie Stein Ghoul Spirit!
(Na verdade eu queria a Cleo Creepateria,mas como meus pais compraram a Frankie aqui onde eu moro,não tinha muitas opções,e como essa Frankie estava na minha lista de desejos,comprei ela mesmo.)
Vamos ver algumas fotos que eu tirei da minha mais nova monster?





Ela e muito linda e fofa!!
Adorei tudo nela,principalmente o cabelo :D
Ela custou um pouquinho mais do que as demais bonecas de caixa pequena,
meus pais pagaram nela 110,00 (é para matar um né?).
Aqui uma foto de todas as minha Monster High:


São poucas bonecas,mas eu adoro elas,e com o tempo vou aumentando minha coleção ^.^
E então,oque acharam dela?
Talvez eu só vá ganhar uma Ever After High no mês que vem. 

16 comentários:

  1. Que legal,não tive que te dar a minha Maddie.Agora falando sério,parabéns!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Seu niver néh? Parabéns, felicidades, saúde, sucesso e tudo de bom hoje e sempre :3 Parabéns pela nova Frankie, ela é MUITO linda :) 110 reais? :o eita '-' heauehua' Linda a sua coleção, você tem a Lalá básica? Vou roubar xD Ou melhor: enquanto você lia isto eu já roubei, hahahaha ~risada de bruxa
    Beijos♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim :) Obrigada Luíza!!Te desejo tudo em dobro!! <3 Ela é mesmo muito linda,hehe :)
      Obrigada novamente!!Tenho sim ^.^ Ashuahsuahua''' xD
      Bjs ♥

      Excluir
  3. Muito linda essa sua coleção!!!<3

    ResponderExcluir
  4. Que linda, OMG <3
    Eu tenho a Frankie Ghouls Rule... Acho a roupa dela incrível!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda mesmo,hehe ^.^
      A Frankie Ghouls Rule é uma diwa linda e maravilhosa,você tem sorte de ter ela! :D
      Bjs ♥

      Excluir
  5. Parabéns pela boneca! Eu adorei essa Frankie!
    Eu tenho 9 bonecas MH mas não tenho uma Frankie :( Mas tudo bem!
    Sua coleção é muito fofa!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Luana!! <3
      Como eu queria ter 9 MH,mas um dia eu chego lá :) Tenho certeza que você terá uma Frankie na sua coleção <3
      Obrigada novamente!! :D
      Bjs ♥

      Excluir
  6. amei essa frankie.
    Um dia você vai ter muitas mais é só você não desistir! Acredita.
    Parabens
    Eu tenho 5 Frankies, mas não tenho essa, o meu sonho é ter a Frankie e o jackson Picnic Casquet ( ou la como se escreve). Agora é só juntar dinheiro, é que eu já a vi a venda!
    Parabens de novo e boa sorte :)
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também *--*
      É um dos meus sonhos ter várias MH ^.^ Acredito que um dia eu vou ter uma coleção maior :)
      Obrigada!! <3
      5 Frankies??OMG!!Concerteza você ira ter a Frankie e o Jackson Picnic Casket!!! <3
      Obrigada novamente!! :D
      Bjs ♥

      Excluir
  7. Parbéns pela diva da frankie!Eu só vou ganhar uma doll no meu niver (setembro) em que ela vai comprar para mim a Holly e a Poppy O'Hair:divas!
    Bjs ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3
      A Holly e a Poppy são muito lindas!!
      Bjs ♥

      Excluir
  8. Olá ja estou seguindo seu blog ,sou gabi e quero alcançar minha meta de 50 seguidores até domingo por favor me ajude !!! Amooo a frankiee ehehheeh gostei de seu post
    http://www.gabih-mello.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estou seguindo seu blog ^.^
      Também amo ela,fico muito feliz que tenha gostado do post!!
      Bjs ♥

      Excluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥