02 julho 2014

Meus desenhos


Olá!
Primeiramente,quero avisar que amanhã,as 14:00 (acho que é a essa hora mesmo),vai passar o filme Monstros,Câmera,Ação no Cartoon Network!!Estou ansiosa para assistir ao filme!!
Enfim,como não tem nenhuma novidade para postar,pelo menos até agora,vou montar alguns desenhos que eu fiz para vocês,espero que gostem :D
Vamos ver?

Lizzie Hearts e Raven Queen


C.A. Cupid e Melody Piper


Abbey Bominable


Holly e Poppy O'Hair

(As duas ficaram feias ><)

E então,gostaram?

26 comentários:

  1. Ficaram lindos !! Eu amei o da Cupido :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rocky!! <3 Fico muito feliz que tenha gostado dela!!
      Bjs ♥

      Excluir
  2. Vc é uma artista , ñ sei como consegue fazer a boca e o sapato tão certinho , esses são meus pontos fracos ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe,sou não ^^ Mas obrigada!! <3
      Bjs ♥

      Excluir
  3. Não vou nem falar o que achei, você já deve saber *-*

    ResponderExcluir
  4. Que lindos *--* Amei o da Lizzie :3
    Bjos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bibi!!Fico muito feliz que tenha gostado dela!! <3
      Bjs ♥

      Excluir
  5. Que lindos *---*
    Se eu pudesse colocaria o desenho da Raven como foto de perfil do Blogger ^^
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. HEART ATACK! Ameeeeeeeei :) Parabéns, ficaram perfeitos Lara *-* Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe :) Obrigada Luíza,obrigada mesmo!! <3
      Bjs ♥

      Excluir
  7. Adorei, adorei, adorei! Muito lindo! O desenho da Lizzie ficou perfeitamente perfeito, Lara! Como você consegue desenhar assim? Meus desenhos ficam horríveis >.<
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Luana!! <3 Fico muito feliz que tenha gostado!!
      Desenhar pra mim e como um Hobbie,mas não me considero uma boa desenhista ><
      Bjs ♥

      Excluir
  8. Aaaaaaaaaaaaah -- Infartei!!!! Morri!
    Desenhos diwos! Nossa perdi o filme ;-; eu vi passando no comercial..
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe' Obrigada Anne!! <3
      Perdeu não,vai passar amanhã ainda (eu acho) :D
      Bjs ♥

      Excluir
  9. Nossa como vc desenha bem *---* eu sei fazer no máximo bonecos de palitinho hashuahs

    ResponderExcluir
  10. Muito fofos *-* Eu também desenho :3 amo muito
    Ah, já te coloquei como afiliada do MHMania, poderia colocar-nos também aqui?
    Beijoos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!Adoro desenhar :)
      Claro,já irei colocar ^^ (Obrigada por aceitar o pedido de afiliação ^.^)
      Bjs ♥

      Excluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥