21 julho 2014

MH - Artwork do Manny e da Iris pela metade

Aquele momento que você descobre que talvez nunca vá conhecer seus amigos virtuais :'(
Ouvindo: Catch Me | Status: Normal | Comendo: Nada

Olá!
Hoje minha Segunda-Feira não foi nem um pouco boa!Teve prova de História e ainda tive que aguentar os garotos da minha sala pedindo as respostas da prova...vê se pode uma coisa dessas?!
Mais enfim,eu estava no blog Cantinho da MJ,quando vi a Artwork do Manny e da Iris.A Artwork não está completa,está apenas pela metade.
Vamos ver?



Que fofos *--*
A Artwork da Iris continua a mesma,mas a do Manny não!Esperava uma Artwork onde o Manny estivesse com cara de bravo ou sei lá.Mais mesmo assim amei os dois!

Créditos:Cantinho da MJ/Informação 


4 comentários:

  1. Quem disse que nunca vamos nos conhecer? xD hahahaha' Nossa, estes dois são muito fofos *o* Amei! Ahh, a prova era de que? ~curiosa aqui :P rs
    Beijos♥

    P.S.: Se tiver aparecido comentários meus nesta postagem antes, não aprove, meu PC bugou aqui ;-; haha'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe,espero conhecer você e outras pessoas pessoalmente :D Fofos mesmo!!Adoro esse casal *u*
      Era prova de História (matéria de 9º ano e difícil >.<) Rsrsrs'
      Bjs ♥

      Excluir
  2. Oi Lara!!Posso ser afiliado?Responde lá no blog!Ok?

    Tchau!!!

    ResponderExcluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥