11 julho 2014

MH e EAH - Promo Pic da Cerise Hat-Tastic Party+Imagens da Wydowna I Love Fashion+Caixa da Casta Fierce

Créditos pela ilustração:Monster High Ráh

Olá!
Temos várias novidades,a começar pela Promo Pic da Cerise Hat-Tastic Party,que ficou muito fofa!
Também foram divulgadas novas imagens da Wydowna I Love Fashion fora da caixa,onde podemos ver os detalhes da doll e uma imagem da caixa da Casta Fierce
Vamos ver ?








Essa Cerise e muito linda e fofa!!
Seu vestid e bem fofo,seu chapéu e sua bolsa também ^.^
Da coleção Hat-Tastic Party,ela,a Maddie e a Raven (mesmo ainda não tendo boneca) foram as que mais me agradaram!
Eu realmente gostei da Casta,achei ela bem bonita e eu adorei o vestido dela!
E para terminar o post,mais imagens da Wydowna I Love Fashion,dessa vez da boneca fora da caixa:







Adorei todas as roupas e acessórios dela!Ela vem com três conjuntos de roupa ^.^
O vestido e a calça dela possuem detalhes que lembram as ilustrações dos gibis,bem legal!
Ainda continuo não gostando da cor do batom dela,poderia ser vermelho ao invés de azul ><

Créditos:Cantinho da MJ pela imagem da Casta
Ever After High Collectors pela Promo Pic da Cerise
Dolly Love pelas imagens da Wydowna

6 comentários:

  1. Verdade!Concordo:
    " Ainda continuo não gostando da cor do batom dela,poderia ser vermelho ao invés de azul ><"
    Bj <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heuheuehue' Eu prefiro mesmo o batom vermelho >.<
      Bjs ♥

      Excluir
  2. O que eu mais gostei de tudo foi a Cerise Hat-Tastic Party >.< Fofa demais *o* Beijos :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Cerise é mesmo fofa de mais!! :D
      Bjs ♥

      Excluir
  3. Eu adorei essa Cerise, ela é linda! Eu gostei muito da caixa da Casta mas eu não gostei muito da boneca!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa Cerise é mesmo muito linda!!Também adorei ela!!Eu gostei bastante da Casta ^^
      Bjs ♥

      Excluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥