22 julho 2014

MH - Ghoulia e Abbey Sweet Screams (wave 2) na caixa

Faltam só 2 seguidores para atingirmos a meta de 90 seguidores!!
Ouvindo: Call Me When You're Sober | Status: Feliz | Comendo: Nada

Olá!
Eu estava no Facebook,em especial no Monster High México,quando vi as bonecas da linha Screams wave 2,composta por Abbey Bominable e Ghoulia Yelps dentro da caixa!Também podemos ver um pouco de suas Ilustrações!
Vamos ver?


Achei essa Abbey muito fofa!Sua caixa e cheia de detalhes de doces!Adorei!
A única parte que podemos ver de sua ilustração e a cabeça,mais tudo bem.Assim que sair uma nova imagem dela eu posto aqui ^.^



A Ghoulia também está muito linda!Quanto a sua ilustração achei muito linda e fofa!!Não resisto a uma carinha dessas *u*
Ah,o meu nome no Facebook é Lara Stein.Era Lara Ribeiro antes,mais mudei o "Ribeiro" (que e meu sobrenome de verdade) para "Stein" para ficar menos pessoal.Mas não,isso não quer dizer que a Frankie seja minha personagem favorita,pois é a Draculaura.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥