15 julho 2014

MH - Mais detalhes da caixa do Manny Taur e da Iris Clop


Olá!
Estou quase terminando minha nova Oc,que vai ser uma Oc brasileira,filha da Iara!
Mas não é esse o assunto de agora.Vim mostrar mais imagens da caixa do Manny Taur e da Iris Clop!
Vamos ver?


Que casal mai bonitinho *--*
A Iris está muito fofa com essa roupinha,e o Manny ficou bonitinho ^.^
Os diários das personagens vem dentro de um bolsinho do lado de dentro da caixa.A caixa do lado de dentro lembra uma jaqueta, tem até os mesmo detalhes de uma jaqueta. (Ava)


A caixa na parte da frente lembra uma jaqueta (tá legal,vou parar de escrever "jaqueta") daquelas usadas em Monster High,e a parte de trás dela lembra uma mochila.

Créditos:Curiouser

6 comentários:

  1. Voltei!!Lara,suas encomendas estão prontas!E eu fiz um concurso!Se quiser participar,fico feliz!!!Bjuss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok,já estou indo lá ver ^.^ Vou ver se consigo participar,mas acho que vou sim :)
      Bjs ♥

      Excluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥