25 julho 2014

MH - Mais imagens do Pack com as Básicas Relançadas


Olá!
Eu estava no Monster High Collectors,quando vi mais algumas imagens do Pack com as Monster High  Básicas Relançadas,que e composto por 6 monstrinhas: Ghoulia,Cleo,Frankie,Draculaura,Clawdeen e Lagoona.Vamos ver?



A Ghoulia ficou bem fofa,


A Frankie está muito lindinha,e ainda continua muito fofa!
Por outro lado,a Draculaura ficou simples demais!Por mais que ela seja a minha personagem favorita,tenho que admitir que ela está meio esquisita com essa roupa sem detalhes :'(


A Clawdeen ficou bem bonitinha,gostei dela ^.^
Não gostei da maquiagem da Lagoona,ficou muito escura e seu cabelo ficou bem estranho.




Bem,pelo menos as ilustrações ficaram bonitas! *u*
Mais e vocês,oque acharam desse novo Pack?Gostaram ou não?



2 comentários:

  1. Não gostei muito,ficaram sem pormenores! Se viessem os animais eu ate comprava(até,não estou a dizer que compro)mas como não vem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faltou mais detalhes no Pack,mas como você disse,se viessem os Pets (os acessórios e tudo mais),as probabilidades de eu comprar o pack (só não compro porque não gostei muito e por falta de dinheiro,rsrs) seriam maiores!
      Bjs ♥

      Excluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥