10 julho 2014

MH - Neighthan,Clawvenus,Dracubecca,Lagoonafire e Cleolei já á venda na Semaan

Créditos pela ilustração:Monster High Ráh

Olá!
Eu estava no blog Cantinho da MJ,quando vi que o Neighthan,a Clawvenus,a Dracubecca,a Lagoonafire e a Cleolei já estavam á venda na Semaan!! (menos as diwas da Bonita e Avea..).
Vamos ver



Para comprar o Neighthan,clique aqui


Para comprar a Clawvenus,clique aqui


Para comprar a Cleolei,clique aqui


Para comprar a Dracubecca,clique aqui


Para comprar a Lagoonafire,clique aqui

Bom,na minha opinião as únicas bonecas que valem a pena comprar são a Dracubecca e a Cleolei.

Créditos:Cantinho da MJ pela informação e pelos prints (exceto o último print)
Lojas Semaan por disponibilizar os produtos (bonecas)


8 comentários:

  1. Na MINHA opinião, nenhuma vale a pena ser comprada >.< heauhaue' Beijos :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para mim só vale a pena comprar a Dracubecca e a Cleolei :D
      Bjs ♥

      Excluir
    2. A Cleolei até que é bonitinha *-*

      Excluir
  2. Lindas eu as amo!!E na minha opinião as únicas que realmente valem a compra são a Dracubecca e a Cleolei!!Assim como vc,elas são minhas favoritas da linha.Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas mesmo (só a Dracubecca e a Cleolei,hehe ^.^).Elas são mesmo as minha favoritas da linha :)
      Bjs ♥

      Excluir
  3. minha favorita é a Dracubecca ela é muito cute ^.^
    á cleolei também é bonitinha! :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha também ^.^ Ela ficou muito fofa e bonitinha e a Cleolei também!!
      Bjs ♥

      Excluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥