25 julho 2014

MH - Relançamento das Básicas Originais


Olá!
Agora a pouco acabei de postar uma imagem das possíveis Monster High Básicas Originais (as primeiras a serem lançadas) que iriam ser relançadas na SDCC,pois bem,elas irão sim ser relançadas,e viram e um Pack de 6 monstrinhas,composto por Ghoulia,Cleo,Frankie,Draculaura,Clawdeen e Lagoona!
Já até posso imaginar a fortuna que deve ser..
Vamos ver?


Segundo informações,Draculaura,Frankie,Clawdeen e Cleo também serão vendidas separadamente,mas Lagoona e Ghoulia são exclusivas do Pack.
As monstrinhas estão bem diferente,mas gostei delas,menos dos sapato,ainda prefiro os de agora.


Aqui uma imagem das Monster High de agora:


(clique nas imagens para aumentar)

Podemos ver que as roupas,sapatos e maquiagens estão bem diferentes.



10 comentários:

  1. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! Heuaehauehauha' EU QUEROOOOOOOOOO *OO* Sério, eu preciso deste pack, não tenho nenhuma báscia ;-; O problema é que como você disse, custará uma fortuna, rs ^^ Beijos♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também queroooooooooo!!!!Vi no Tumblr que o pack vai custar mais ou menos 80 dólares :'(
      Só tenho a Lala Básica,é ainda e a relançada...preciso pelo menos de mais uma! :D
      Bjs ♥

      Excluir
  2. Lara sua ilustração está aqui:http://4.bp.blogspot.com/-F86h-pMvtSs/U9KFfzADVFI/AAAAAAAAAy0/3VDgDuvRB68/s1600/Base+imagens+BMH1.png

    Espero que goste!

    Tchau!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Deve ser bonito,o preço deve...
    Desde quando a lagoona básica tem os lábios preto/azuis/cor escura?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu juntar toda minha coleção de Monster High ainda vai faltar dinheiro para comprar esse pack,hehe
      Sei lá,acho que a Mattel ficou loucona pra fazer isso com a Blue *-*
      Bjs ♥

      Excluir
  4. eu gostei bastante, mas eu não vejo muita diferença entre elas e as antiga, rs =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei elas bonitinhas,mas essas são bem menos detalhadas que as outras *u*
      Bjs ♥

      Excluir
  5. Bota da Clawdeen e o batom da Lagoona azul? Realmente estão menos detalhadas, mas estão lindas :3 Essa foi a revelação da sombra de hoje, né?

    Até mais ♥ Babado MH

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas ficaram sem os detalhes que as deixavam mais bonitas :'( Mas mesmo assim,estão bonitinhas até *u* Foi sim :D
      Bjs ♥

      Excluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥