21 julho 2014

MH - Review da Catty Noir New Scaremester

Ouvindo: Nada | Status: Feliz| Comendo: Nada

Olá!
Antes de começar o post,vou divulgar um blog muito bom,o My Sweet Wild Heart!A dona e a Rusher e atualmente o blog tem 6 Seguidores (convido vocês a seguirem o blog,pois ele e realmente muito bom!).
Bem,agora vamos a novidade:Eu estava no blog Cantinho da MJ,quando vi o review da linda Catty Noir New Scaremester!Vamos ver?

                     

Eu realmente gostei dessa boneca da Catty!Achei ela bem fofa e adorei a roupinha dela ^.^

Créditos:Cantinho da MJ/informação
NamanthaSuxx/review


6 comentários:

  1. Ela é muito bonita mesmo.
    Feliz Dia do Amigo(atrasado),considero você uma amiga!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bonita mesmo!
      *u* Obrigada Maria Julia,feliz dia do Amigo pra você também amiga!!!
      Bjs ♥

      Excluir
  2. Ow,obrigada por divulgar o meu blog! Bem adorei essa catty! Parece dar menos trabalho! Tenho a catty normal e e um problema para mante-la direita,e ontem quase que ia rasgando aquelas coisinhas que el tem no vestido! Mas essa e lindíssima!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada ^.^ Eu também!Ela é muito fofinha :)
      Tem muita sorte de ter a primeira boneca da Catty a ser lançada,pois ela e muito diwa!Essa Catty NS com certeza da menos trabalho do que a outra *-*
      Bjs ♥

      Excluir
  3. Achei ela bem bonitinha *o* Ahh, feliz dia do amigo atrasado ^^ Bjuus♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também!!Obrigada,para você também Luíza!!Feliz dia do amigo *u*
      Bjs ♥

      Excluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥