06 julho 2014

MH - Review da linha Save Frankie+Review do Draculocker


Olá!!!
(Só tenho mais uma semana de férias,e só vou ganhar uma Ever After High no Natal...)
Eu estava no blog Cantinho da MJ,quando vi o review da linha Save Frankie,que é composta pelo Jackson,Clawdeen e Draculaura.
Aproveitei e fui ver se tinha algum outro review para postar,e vi o review do Draculocker.
Vamos ver?

Draculaura - Save Frankie

                 

Jackson - Save Frankie

                

Clawdeen - Save Frankie

               

Draculocker

              

Créditos:Mansell Ireland pelos vídeos
Cantinho da MJ (pela informação dos review's da linha Save Frankie)


10 comentários:

  1. Eu achei que o Jackson parece muito o Harry Potter huehue

    http://www.babado-monsterhigh.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk,não é que parece mesmo ^.^
      Bjs ♥

      Excluir
  2. Eu também só tenho mais uma semana de férias :'( :'( A linha Save Frankie é muito linda, eu amei, principalmente a Draculaura *o* Amei o Draculocker também :) Beijos♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso e muito triste :'( Precisamos de pelo menos mais um mês de férias,hehe :)
      Eu também amei a coleção,as monstrinhas ficaram lindas,e o Jackson também!!Minha preferida é a Draculaura :D
      Bjs ♥

      Excluir
  3. Meus parabéns!Que legal que você vai ganhar!Qual vai ser?Eu só tenho a Briar!E o meu irmão quer o Hunter e a Ashylin!Bjuss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Maddie ^.^ Mas ainda vai demorar muitooo para eu ganhá-la.
      Sortudo!A Briar é muito linda!!Tomara que seu irmão ganhe o Hunter e a Ashlynn :D
      Bjs ♥

      Excluir
  4. Muito legal estes reviews!!Parabéns Lara você é uma ótima postadora!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo!! :D
      Obrigada <3 Fico muito feliz que ache isso!! ^.^
      Bjs ♥

      Excluir
  5. A Draculaura ficou uma fofura com esse cabelo :3
    Já foi ver a entrega de prêmios?
    http://fadadraculaura.blogspot.com.br/2014/07/entrega-de-premios-concurso-de-ocs.html#more
    :-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela ficou mesmo muito fofa!!
      Já estou indo lá ver :D
      Bjs ♥

      Excluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥