29 julho 2014

MH - Trailer do filme Haunted (Filmado na SDCC)

Obrigada pelos 90 seguidores!!Vocês são tudo pra mim!! ♥

Olá!
Hoje eu estou com uma tosse terrível por causa da mudança de tempo >.<
 Enfim,eu estava no Oh Meu Rá MH e EAH,quando eu vi o Trailer doo filme Haunted!
Vamos ver?


.Não dá para colocar o vídeo aqui,então para assisti-lo


Não da para entender e nem ver quase nada do Trailer,mais mesmo assim posso dizer que adorei!
Nesse filme,o foco será mais voltado para a personagem Spectra Vondergeist,nossa fantasminha preferida.Eu acho que esse filme tem tudo para ser um dos melhores que a Mattel já fez de Monster High,pois tem novas personagens que são incríveis e sendo a Spectra como uma das personagens principais do filme,eu realmente espero algo muito bom!

Créditos:Oh Meu Rá MH e EAH/Informação
Fedar Hood/Vídeo


8 comentários:

  1. Amei o trailer, tomara que o filme seja bom.
    Você merece pelos 91 seguidores, parabéns!!!
    Veja minha nova doll Zombie Shake no meu blog, ficarei feliz!!!

    LINK do blog: http://monsterhighpoke.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara mesmo,mas eu acho que vai ser sim *u*
      Obrigada!! <3 Claro,já vou lá ver :)
      Bjs ♥

      Excluir
  2. Esse novo filme parece ser legal :)
    tudomonster-lulis.blogspot.com.br
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Você merece os 91 seguidores ;) Na verdade, merece mais! Parabéns :3 O filme parece ser bem legal, estou ansiosa *o* Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Luíza,você também merece!!!Parece mesmo,não vejo a hora de poder assisti-lo!!
      Bjs ♥

      Excluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥