18 julho 2014

MH - Trailers Freaky Fusion

Créditos pela ilustração:Monster High Ráh

Olá!
Estava procurando por novidades,quando vi que já saiu três Trailers do filme Freaky Fusion!
Vamos ver?

                    
                 
                 

Achei os trailers legais mesmo não intendo nada.
Adorei a Avea,a Sirena e a Bonita Femur!!Elas estão lindas ^^
A única coisa que eu não gostei em um dos Trailers foi a a risadinha que a Frankie deu pro Neighthan >.<
Infelizmente os dois possam vir a namorar...Depois de tanto tempo torcendo pra Frankie e o Jackson ficarem juntos..isso não pode acabar assim...

Créditos:Monster High


12 comentários:

  1. Também Lara...se não;....meu coração MH acaba aqui kkkk
    Mas é sério...a Mattel vai magoar os Frackson's
    Bjs >3<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né kkkkk'
      A Mattel não poder magoar os Frackson's..depois de tanto tempo torcendo pra eles ficarem juntos!
      Bjs ♥

      Excluir
  2. Amei os trailers, Lara.
    Amei os novos personagens e a ClawVenus, ficou engraçadinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também ^.^
      Os novos personagens ficaram muito fofos! (menos o Neighthan).A Clawvenus ficou mesmo,a Dracubecca e a Clelei também :D
      Bjs ♥

      Excluir
  3. A Frankie não pode ficar com o coiso ! Logo ela que e a minha personagem favorita! Estava a torcer para ela ficar con o Jackson/holt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não pode mesmo!Minha personagem favorita e a Lala,mais também torcia muito para o Jackson ficar com a Frankie!
      Bjs ♥

      Excluir
  4. Estou bem ansiosa pelo filme o/ Beijos <3

    ResponderExcluir
  5. Adorei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Gostei muito!!!Gosto de romance da Frankie e do Jackson!Mas acho que ela e o Neighthan poderiam dar certo!!

    Até mais!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adorei!O romance da Frankie com o Jackson e muito fofo <3
      Eu não acho que a Frankie e o Neighthan podem dar certo...prefiro ela com o Jackson mesmo.
      Bjs ♥

      Excluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥