01 julho 2014

MH:DVD Freaky Fusion a venda na Walmart


Olá!
Faltam 6 dias para o meu aniversário...ai que emoção,hahaha ><
Eu estava no Monster High Frankie (by:Neterine!),quando vi que o novo DVD de Monster High,o 
Freaky Fusion já está a venda na Walmart.O DVD também teve a capa editada:Mudaram a expressão facial das monstrinhas e a pose da Frankie.
Vamos ver?



Por mais que eu adore a Dracubecca,eu achei o rosto dela estranho (Ela tá tipo:Cade o bebê?Achou!)
A Cleolei está com um sorriso no rosto,como disse a Neterine,ser diferente é normal,kkkkk.
A Frankie ficou melhor na capa antiga >aqui<



10 comentários:

  1. ''Cade o bebê?Achou'' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Ri litros disto q ;) Beijos ♥

    ResponderExcluir
  2. Linda a capa más ainda prefiro a antiga...Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também prefiro a capa antiga,pois está muito melhor!
      Bjs ♥

      Excluir
  3. Dracubecca com cara de Mônica hahahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não e que ficou parecendo a Mônica mesmo,ashuahsua'
      Bjs ♥

      Excluir
  4. Eu fico histérica quando está perto do meu aniversário! E você é uma sortuda de fazer aniversário agora, porque as EAH começaram a chagar justo perto do seu aniversário! O meu niver é só em Abril.
    A capa ficou até bonitinha mas eu também prefiro a antiga mesmo! Lara, amo seu blog divo *--*
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também!!Eu dei bastante sorte das EAH chegarem perto do meu aniversario,mas talvez eu não possa comprar uma EAH agora :'(
      Obrigada!!Também amo o seu blog Luana!! <3
      Bjs ♥

      Excluir
  5. Amei a postagem, e o seu blog é divo msm, huhushsushus
    Feliz aniversário, desculpe não falar antes , bjjs S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou :D
      Obrigada!!Muito obrigada mesmo!! <3
      Bjs ♥

      Excluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥