02 julho 2014

MH:Mais detalhes da Gilda Goldstag+Caixa do pack We Are Monster High


Olá!
Eu estava no blog Oh Meu Rá MH e EAH e no blog Tudo Monster High,quando vi novas imagens da Gilda Goldstag e algumas imagens da caixa do Pack We Are Monster High!!
Vamos ver?






Adorei a Gilda!!
A pele dela e de uma cor dourada,amei!
O cabelo dela também e muito bonito,e sua roupa e bem fofa!



Adorei os detalhes da caixa,e principalmente as ilustrações das monstrinhas!!
Ah,poderiam seguir? >World Sweet Cherry< Agradeço desde já ^^
Créditos:Oh Meu Rá MH e EAH pelas imagens da Gilda
Tudo Monster High pelas imagens da caixa

13 comentários:

  1. Eu adorei a Gilda e os detalhes do pack e a caixa da coleção We Are Monster High! Já estou seguindo o World Sweet Cherry, já faz um tempo!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também!! ^.^
      Obrigada por seguir o WSC <3
      Bjs ♥

      Excluir
  2. Sinceramente não gostei desse pack. O pack Skull Shores pisa, humilha, samba de salto 15 nesse aí. Custará uma fortuna e as bonecas são simples e sem brilho, minha opinião '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei um pouquinho (Mas só por causa da Gilda,da Lagoona e da Cleo).
      Concordo,o Pack Skull Shores ganha de 10 do Pack We Are Monster High,e o ruim e que ele será mesmo uma fortuna,e por mais que eu tenha gostado das Monstrinhas do pack (menos da Scarah),não compraria ele ><
      Bjs ♥

      Excluir
    2. Concordo o/ ''O pack Skull Shores pisa, humilha, samba de salto 15 nesse aí. Custará uma fortuna e as bonecas são simples e sem brilho, minha opinião '-''' ² ''Concordo,o Pack Skull Shores ganha de 10 do Pack We Are Monster High,e o ruim e que ele será mesmo uma fortuna,e por mais que eu tenha gostado das Monstrinhas do pack (menos da Scarah),não compraria ele ><'' ² heauehaeuhau' ♥

      Excluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥